HOME Matérias Meliá Hotels International finaliza 10ª Edição do Road Show Brasil

Meliá Hotels International finaliza 10ª Edição do Road Show Brasil

O evento promoveu uma aproximação maior com os principais mercados interessados, promovendo um relacionamento estreito com os hotéis da rede no Brasil

53
0
SHARE
10ª Edição do Road Show Brasil da rede Meliá Hotels International - Foto Divulgação

Chega ao fim a 10ª Edição do Road Show Brasil realizado pela rede Meliá Hotels, que teve início no último dia 15, em Campinas (SP), e finalizou dia 26, em Recife (PE). O evento teve o propósito de uma maior aproximação com os principais mercados, para divulgação de seus hotéis localizados nas cidades de São Paulo, Brasília, Campinas, Recife e Rio de Janeiro sob as marcas Gran Meliá Hotels & Resorts, Meliá Hotels & Resorts e TRYP.

Estiveram presentes mais de 700 profissionais entre – agentes de viagens, operadores de turismo, secretárias, gestores de viagens de empresas e organizadores de eventos nas oito etapas do Road Show. Ocorreu uma maior aproximação com os principais mercados interessados, promovendo um relacionamento estreito com os hotéis da rede no Brasil.

Além do café da manhã (ou do coquetel), as equipes comerciais fizeram também capacitações nas operadoras e agências de viagem pelas cidades, reforçando as novidades dos hotéis e marcando presença nessas praças tão significativas para a companhia.

Os hotéis puderam divulgar ainda suas novidades, com apresentações audiovisuais, entrega de materiais e algumas promoções nos hotéis internacionais, entre as quais há uma em que o hóspede paga por 3 noites e ganha a 4ª como cortesia, além de um resort credit no valor de R$ 200.

O evento contou com a presença de representantes dos hotéis de São Paulo, Brasília, Campinas, Recife e Rio de Janeiro, além da equipe comercial do escritório corporativo e dos hotéis internacionais.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image