HOME Matérias Giro pelo mundo Meliá Hotels International anuncia novo resort de luxo no México

Meliá Hotels International anuncia novo resort de luxo no México

32
0
SHARE
Perspectiva do Paradisus Playa Mujeres, a ser aberto no México

A Meliá Hotels International segue seu plano de expansão e agendou mais uma abertura para 2019: o Paradisus Playa Mujeres. Este resort se tornará o quinto hotel da companhia no México sob a marca Paradisus. Localizado a 35 minutos do Aeroporto Internacional de Cancún e a apenas 10 minutos do centro da cidade, o Paradisus Playa Mujeres está situado à beira-mar.

Ao lado da costa de Cancún, o Playa Mujeres está muito perto de Isla Mujeres, com grande variedade de bares, restaurantes e lojas, bem como um campo de golfe projetado pelo golfista profissional australiano Greg Norman. O Paradisus Playa Mujeres irá fornecer acesso a uma marina privada, oferecendo a possibilidade de navegar pelo Mar do Caribe.

Inspirado pelo design e arquitetura mexicanos, este resort de luxo oferecerá 498 apartamentos. Todos terão uma decoração única e contemporânea e contarão com um minibar, TV LCD, conexão à internet de alta velocidade e varanda privativa. Os serviços oferecidos pelo hotel incluem o Serviço Real (somente para adultos) com mordomos particulares, e o Family Concierge, que oferece uma experiência personalizada de férias com a família.


Além disso, Paradisus Playa Mujeres terá quatro piscinas, seis bares e sete restaurantes que vão oferecer uma grande variedade de cozinhas internacionais. O hotel irá oferecer um programa gastronômico com diferentes opções, comoa  cozinha do Italian Grill, do Asiatic Fusion, do Mexican Gourment e do Gastro Bar, este pela mão do famoso chef com estrela Michelin, Martin Berasategui.

No Gastro Bar, o cliente poderá desfrutar de um menu à la carte, bem como um menu de degustação cuidadosamente selecionado pelo chef. Para aqueles que preferem um jantar ao ar livre, o hóspede encontrará El Pescador (para adultos), Barefoot Grill (para jovens) e Pegadas (para crianças).

O resort se adaptará oferecendo um bar no saguão, um clube de praia (somente para adultos), um bar onde o hóspede pode apreciar o pôr do sol, um bar na piscina, o Red Lounge, um bar esportes e um espaço que terá belas vistas dos jardins, da marina e do mar do Caribe, além de um bar de sucos.

O local também terá quatro estações de negócios e um centro de convenções com capacidade para até 1.500 pessoas. Oferecerá tecnologia de mapeamento de vídeo e a mais recente tecnologia audiovisual.