TradeÚltimas Notícias

Meliá apresenta novo programa para agentes de viagem

Após o lançamento do MeliáPro Rewards para agentes de viagem, a Meliá Hotels International criou mais um programa para estes profissionais: o MeliáPro Training, que pode ser acessado pelo portal exclusivo dos agentes de viagem – www.meliapro.com.

Nessa oportunidade, os profissionais da área terão acesso à Campanha 7×7, que consiste no sorteio de sete noites de hospedagem por semana durante todo o ano de 2016. Para participar do sorteio, os Agentes de Viagem precisam completar o programa de capacitação online MeliáPro Training e finalizar a Fase II da iniciativa, chegando ao status Gold. Todas as quartas-feiras haverá um sorteio de uma hospedagem de sete noites para os agentes Gold atuantes em todo o mundo.

O Meliá Pro é exclusivo para agentes de viagem e oferece novas vantagens por ser um canal mais atrativo, mais amplo, no qual o profissional poderá encontrar os mais de 370 hotéis da rede com as tarifas netas ou comissionadas. O portal conta com um sistema centralizado de pagamento de comissões internacionais, Tarifas competitivas com ofertas de canais on-line, reserva com tarifas líquidas e retenção imediata da comissão, ambiente para gerenciamento de reservas e permite o pagamento por meio de cartão de crédito do cliente ou da própria agência de viagens.

Outra novidade é o desconto de 25% sob a menor tarifa disponível que os hotéis Meliá oferecem para uso do agente de viagens em suas reservas pessoais. Além disso, ao fazer as reservas para os seus clientes no site Meliá Pro, o agente acumula pontos que podem ser trocados por hospedagens nos hotéis da rede. Futuramente também será possível trocar os pontos por milhas de companhias aéreas, locação de carros e até fazer escolhas em sites com catálogos de prêmios.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA