Meliá anuncia primeira unidade da marca ME nos Estados Unidos

Meliá anuncia primeira unidade da marca ME nos Estados Unidos

Unidade em Miami será lançada oficialmente em abril

23
0
SHARE
Projeto da Suíte ME Miami

A Meliá Hotels International acaba de anunciar o lançamento do primeiro hotel da marca ME by Meliá nos Estados Unidos. O ME Miami estará localizado na região de Downtown e contará com 129 quartos em 14 andares, incluindo as suítes ME+.

No 11º andar, a Suite ME terá uma vista panorâmica da cidade, com janelas que vão do chão ao teto e ainda um bar privativo para maior conforto dos hóspedes. As suítes Personality e Style, exclusivas para adultos, estarão localizadas no último andar do edifício.

O terraço terá duas piscinas, uma delas infinita, um bar e um lounge. No último andar do hotel, no SkinC Spa, os clientes também poderão desfrutar do ME Time, que oferece uma variedade de tratamentos sob medida e terapias relaxantes. O estabelecimento ainda terá uma academia aberta 24 horas por dia e um espaço de 95 metros quadrados para reuniões, disponível para eventos e conferências.

A ME by Meliá já conta com seis unidades em todo o mundo: ME Milão Il Duca, aberto em maio de 2015; ME Mallorca e ME Ibiza, lançados em 2014; ME London, inaugurado em 2013, e o ME Madrid, o primeiro hotel, lançado em 2006. A marca vai continuar sua expansão com aberturas em mercados-chave, incluindo ME Caracas em 2016, ME Barcelona em 2017 e ME Dubai, que foi projetado pela empresa Zaha Hadid Architects e será lançado em 2018.

Trofeu 1
SHARE