HOME Matérias Giro pelo mundo Meliá anuncia novo empreendimento na Indonésia

Meliá anuncia novo empreendimento na Indonésia

Novo resort cinco estrelas será inaugurado em 2018 na ilha de Bintan e reforça portfólio da marca no país asiático

21
0
SHARE
Perspectiva do novo Meliá Bintan, na Indonésia, 15º no país

A Meliá Hotels International acaba de divulgar mais uma abertura na Indonésia, prevista para o final de 2018. O hotel Meliá Bintan será o 15º da companhia no país e segundo na ilha de Bintan, e terá uma localização privilegiada no paradisíaco destino.

O hotel contará com 280 apartamentos e vilas, situados em uma superfície de oito hectares. Operado pela marca Meliá Hotels & Resorts, o empreendimento irá oferecer diferentes áreas de lazer, além de um YHI Spa, espaços The Level, o conceito VIP da companhia, dois restaurantes, piscinas e atrações aquáticas, fitness center e um amplo centro de convenções.

Também está prevista a construção de um novo aeroporto internacional na ilha, que irá aumentar ainda mais a acessibilidade do destino. De acordo com Bernardo Cabot, vice-presidente da Meliá Hotels International para Ásia-Pacífico, o novo projeto é uma grande soma ao portfólio de lazer da rede na Indonésia, que já está no país há mais de 30 anos. “Nosso crescimento continua sendo impulsionado pela forte demanda de nossa excepcional oferta de hospedagem e serviço, e o Meliá Bintan irá proporcionar fascinante experiências aos turistas que buscam luxo e requinte”, afirma.

SHARE