HOME Matérias Giro pelo mundo Meliá amplia sua presença no Catar com bandeira Innside em Doha

Meliá amplia sua presença no Catar com bandeira Innside em Doha

21
0
SHARE
Gabriel Escarrer, Presidente do Grupo Meliá. Foto: Divulgação

Para continuar seu plano de expansão no Oriente Médio, a rede Meliá Hotels International anunciou uma nova propriedade em Doha, capital do Catar. O hotel abrirá as portas em 2017 e será operado sob a marca Innside by Meliá. Assim, o Innside Doha será o terceiro hotel da rede no país, junto com o Meliá Doha, que abriu em 2015, e o futuro ME Doha.

O hotel estará localizado logo em frente ao novo Museu Nacional do Catar, à nova estação de Metro Doha e a escritórios comerciais e de governo. Terá vista para o moderno bairro de West Bay e fácil acesso ao Aeroporto Internacional de Hamad. Os hóspedes poderão contar com 192 quartos, um restaurante, business center, academia, spa, terraço com piscina e um clube com drinques e comidas 13º andar.

Os hotéis da marca Innside são elegantes e funcionais, e se adaptam perfeitamente às necessidades dos visitantes modernos e urbanos. Eles oferecem uma combinação de estilo corporativo, design de ponta, tecnologia inteligente e serviço personalizado e eficiente. A marca está atraindo o interesse de investidores e proprietários de hotéis em todo o mundo graças ao valor que ela oferece aos hóspedes e sua rentabilidade. Atualmente, a Innside opera 16 hotéis e possui outros 21 em vias de abertura no Reino Unido, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Venezuela, Emirados Árabes, China, Indonésia, Malásia, Itália, Colômbia e Brasil.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image