HOME Matérias Giro pelo mundo Meliá abre seu primeiro resort na Jamaica

Meliá abre seu primeiro resort na Jamaica

Meliá Braco Village está localizado ao norte da ilha

24
0
SHARE
Quarto Premium - Vista Jardim do Meliá Braco Village - Crédito: Meliá

Voltada para o segmento de lazer, foi inaugurada recentemente a primeira unidade da Meliá Hotels International na Jamaica. O Meliá Braco Village está localizado em Rio Bueno, ao norte da ilha paradisíaca, o hotel tem vistas esplendorosas para o Mar do Caribe. Com 232 quartos, incluindo 52 suítes, o empreendimento também conta com facilidades para os viajantes de negócios, como business center, Wi-Fi nas áreas comuns e salas de reuniões com capacidade para até 100 pessoas.

Os apartamentos têm vista para o jardim ou para o mar, e estão equipados com cafeteiras Nespresso, mini-bar, ferro de passar, TV de plasma de 42 polegadas, Wi-Fi de alta velocidade, room service 24 horas, além de roupões e pantufas para maior conforto dos hóspedes.

The Market Place Restaurant do Melia Braco Village - Crédito: Meliá
The Market Place Restaurant do Melia Braco Village – Crédito: Meliá

O resort oferece cinco restaurantes: o The Market Place, com open-kitchen e buffet internacional; o steakhouse 876 Prime; o O’Grille, que traz especialidades da cozinha jamaicana; um à la carte italiano, o Rasta Pasta; Golden Sand, aberto durante todo o dia para hóspedes da categoria premium The Level; e Nikkei, que traz uma culinária derivada da fusão das gastronomias japonesa e peruana. Para a descontração dos hóspedes, o Meliá Braco Village também tem quatro bares, um para cada ocasião.

Além das ofertas gastronômicas, o hotel tem duas piscinas à beira mar e instalações esportivas, como um campo de futebol, quadra de basquete e ainda uma academia que funciona 24 horas. O resort também conta com o YHI Spa, com tratamentos revitalizantes. As famílias podem usufruir de babysitting ou do programa Kids & Co., com serviços e atividades exclusivas para crianças entre 5 e 12 anos de idade.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image