HOME Matérias Trade MaxMilhas abre 38 vagas para profissionais de todo o Brasil

MaxMilhas abre 38 vagas para profissionais de todo o Brasil

93
0
SHARE
A empresa já possui 212 funcionários e espera fechar o ano com 280 - Crédito: Divulgação

A MaxMilhas, plataforma que vende passagens aéreas, continua seu plano de expansão com 38 novas vagas em diversas áreas para aumentar seu time de colaboradores em 2018. A empresa já está com 212 funcionários, e quer fechar o ano com um quadro de 280 talentos.

As oportunidades nas áreas de tecnologia, marketing e atendimento ao cliente são para os escritórios de Belo Horizonte e São Paulo nos cargos de Desenvolvedor(a) BackEnd, Analista de Dados, Desenvolvedor(a) BackEnd, Analista Financeiro, Coordenador(a) de atendimento ao cliente entre outros. “A empresa estimula e oferece todo o auxílio para profissionais de qualquer parte do país que queiram trabalhar na MaxMilhas. E para ajudar em toda essa transição, a MaxMilhas oferece benefícios para facilitar a adaptação, como por exemplo, arcar com as despesas de um mês de hotel, mudança definitiva e três viagens de volta para a cidade natal”, explica a head de RH da MaxMilhas, Luiza Rubio.

Além disso, a MaxMilhas oferece o exclusivo benefício de férias aos seus funcionários, um voucher no valor de 20 mil milhas para que todos possam viajar em suas férias e viver de fato o propósito da empresa que fazer com que as pessoas possam voar mais e melhor com mais economia. Com isso, os profissionais podem ter suas próprias experiências de viagens e conseguir ajustar os destinos que mais lhe agradam às passagens que cabem no bolso.

Para mais informações sobre as vagas na MaxMilhas ou para os interessados em se candidatar em alguma das oportunidades, acesse: http://maxmilhas.gupy.io/.

 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image