HOME Matérias Mercado Mavsa Resort (SP) deve obter 100% de ocupação com festa de Halloween

Mavsa Resort (SP) deve obter 100% de ocupação com festa de Halloween

Mavsa Resort (SP) deve obter 100% de ocupação com festa de Halloween

25
0
SHARE
Mavsa Resort, localizado em Cesário Lange (SP) - Foto Divulgação

O Mavsa Resort, Convention & Spa, situado na cidade de Cesário Lange, a 90 minutos da capital paulista, e está com 100% dos quartos reservados para o feriado de 12 de outubro, também deverá ter ocupação total para sua festa de Halloween, no feriadão de Finados.

Nilva Meirelles, gerente comercial do empreendimento, conta que o empreendimento já conta com 80% dos quartos vendidos. “O ano de 2015 tem sido muito bom para o Mavsa. Acreditamos que a alta do dólar é um forte motivo para isso, porque as pessoas acabam optando por destinos nacionais para férias e feriados”, afirma.

Nilva também comentou que a programação sempre intensa do Mavsa e o sistema all inclusive são fatores decisivos para o hóspede optar pelo resort e retornar. “Nosso foco é manter o dia de adultos e crianças ocupado com muitas opções de atividades e diversão. Para a festa de Halloween, por exemplo, além de toda a programação cuidadosamente pensada por nossa equipe de lazer e entretenimento, haverá um concurso de fantasias para adultos que vai valer uma diária no Mavsa para o vencedor”, comenta.

As vendas diretas do Mavsa somam quase 70%. “Isso se deve, principalmente, ao fato de termos 35% de clientes habitué. No momento do check out, grande parte dos nossos hóspedes já aproveita para reservar a data da próxima visita ao Mavsa”, conta Nilva Meirelles. Por esta razão, o Mavsa investiu na modernização de seu site, especialmente no motor de reservas, visando maior agilidade para o hóspede garantir uma data para sua visita.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image