HOME Matérias Mavsa Resort (SP) comemora crescimento no primeiro semestre

Mavsa Resort (SP) comemora crescimento no primeiro semestre

102
0
SHARE
Com bons resultados em lazer e eventos, o all inclusive faz boas projeções para os próximos meses - Foto: Divulgação

Nos moldes do que foi 2016, o ano de 2017 tem sido positivo para o Mavsa Resort, Convention & Spa, na cidade de Cesário Lange (SP). “Fazendo um balaço deste primeiro semestre, só temos o que comemorar. Entre janeiro e julho, apesar das adversidades resultantes da instabilidade na economia do país, registramos ocupação média de 58,5%. Nas férias de julho, a porcentagem ficou em 89%”, afirma a Subgerente geral do Mavsa, Nilva Meirelles. Na área corporativa, o resort registrou aumento de 15% na realização de eventos em relação ao semestre anterior.

As vendas diretas do Mavsa somam quase 70%. “Isso se deve, principalmente, ao fato de termos 30% de clientes que retornam com muita frequência. No momento do check-out, grande parte dos nossos hóspedes já aproveita para reservar a data da próxima visita ao Mavsa”, conta Nilva. O Mavsa oferece ainda um motor de reservas direto no site, visando maior agilidade para o hóspede garantir uma data para sua visita.

Para o segundo semestre, os números são otimistas. Em agosto, os fins de semana de comemoração dos Pais já estão com média de 70% de ocupação. Nos pacotes de feriados prolongados, como 7 de setembro e 12 de outubro, o hotel já registra 40% e 60% de quartos reservados, respectivamente.

Nilva também acredita que a programação intensa de atividades no Mavsa e o sistema all inclusive são fatores decisivos para o hóspede optar pelo resort e retornar. “Acreditamos que isso se deva, especialmente, à qualidade de nossos serviços, que faz com que tenhamos um número elevado de clientes habitués. Nosso foco é manter o dia de adultos e crianças ocupado com muitas opções de atividades e diversão. Sair de casa sabendo exatamente quanto vai gastar é uma vantagem e tanto, evita preocupações e propicia uma experiência muito mais completa e gratificante”, conclui Nilva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image