HOME Matérias Painel Mavsa Resort (SP) anuncia contratações em A&B

Mavsa Resort (SP) anuncia contratações em A&B

46
0
SHARE
Mavsa Resort, Convention & Spa

Para elevar a qualidade dos serviços de Alimentos & Bebidas, o Mavsa Resort, em São Paulo (SP) anuncia três contratações na área. Os novos responsáveis pela cozinha do Mavsa são: o Chef Executivo Leandro Silvano, o Chef de Confeitaria Wagner Pereira do Nascimento e o Maître Executivo Joel de Sousa Pena.

O Chef Executivo Leandro Silvano é formado em gastronomia pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas – UniFMU – e tem 23 anos de profissão. Foi professor do Senac Campinas, ministrando aulas de alimentos & bebidas e administração de restaurantes. Já passou pelas cozinhas do Royal Palm Plaza, Meliá Campinas e Grainne’s Irich Pub/Rod Grainne´s, dentro do hotel Radisson Red Campinas. Auxiliou chefs internacionais em suas passagens pelo Brasil, como Albano Lourenço, de Portugal, e Fabio Barbaglini, da Itália.

Wagner Pereira do Nascimento, novo Chef de Confeitaria do Mavsa, tem 17 anos de experiência e passou por boulangeries e pâtisseries, além de multinacionais do ramo alimentício e outros hotéis. Já lecionou como professor de panificação na Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ – e participou de concursos nacionais de padaria e confeitaria, ficando em segundo lugar entre os principais chefes brasileiros na área.

O Maître Executivo, Joel de Sousa Pena, com 20 anos de trajetória na área de Alimentos & Bebidas, também já atuou como garçom e coordenador de A&B. Trabalhou na elaboração de cardápios e cartas de vinhos, com diversos cursos na área. Graduado em hotelaria, passou por hotéis como Grande Hotel Tauá Araxá, em Minas Gerais, e Hotel Toriba, Hotel Estoril e Grande Hotel, os três em Campos do Jordão.

De acordo com a subgerente geral do Mavsa Resort, Nilva Meirelles, as novas contratações reforçam ainda mais a equipe e têm como objetivo oferecer um serviço cada vez mais diferenciado na área gastronômica. “Investimos sempre em mão de obra especializada, que seja capaz de agregar não apenas em sua função, mas que contribua para o desenvolvimento da equipe e satisfação de nossos clientes”, afirma.

SHARE