Mavsa Resort (SP) registra ocupação recorde no primeiro semestre

Mavsa Resort (SP) registra ocupação recorde no primeiro semestre

42
0
SHARE
Mavsa Resort, localizado em Cesário Lange (SP)

O Mavsa Resort, Convention & Spa, localizado na cidade de Cesário Lange (SP), comemora ocupação recorde do primeiro semestre e das férias de julho deste ano. Nos primeiros seis meses de 2016, a ocupação média foi de 58%. Nas férias de julho, a porcentagem ficou em 87%.

De acordo com Nilva Meirelles, gerente comercial do resort, isso representa um recorde e um crescimento de 12% comparado ao ano passado. “Acreditamos que isso se deva à qualidade de nossos serviços, que faz com que tenhamos um número elevado de clientes habitués, e também às constantes novidades, que são frequentes no Mavsa”, afirma.

As novidades a que Nilva se refere estão relacionadas à estrutura. Nos últimos meses, foram inaugurados três novos espaços: o bar molhado, no complexo aquático, a brinquedoteca e a tenda oriental. O bar molhado foi construído entre as piscinas do toboágua e o espelho d’água.

Saga System´s

A brinquedoteca é um espaço lúdico para crianças até os três anos se divertirem tranquilamente, acompanhadas dos seus pais ou de algum responsável. Já a tenda oriental, que fica entre o restaurante Lac D’Or e a piscina aquecida, é a primeira de um conjunto de edificações que irá compor o espaço oriental do Mavsa.

Para o final de ano, 70% dos quartos já estão vendidos para as comemorações natalinas e 55% para as festas de Ano Novo. No Natal, o Mavsa contará com a apresentação especial da Família Lima. No Réveillon, bandas cover de Elvis Presley e show da virada com a Banda Show Santa Esmeralda.

Kaba do Brasil
SHARE