HOME Matérias Painel Mavsa Resort apresenta novo executivo

Mavsa Resort apresenta novo executivo

53
0
SHARE
Valmir Rocha, gerente de hospedagem do Mavsa Resort (Foto: Divulgação/Mavsa Resort)

O Mavsa Resort, Convention & Spa, empreendimento localizado em Cesário Lange (SP), está apresentando Valmir Rocha como o novo gerente de hospedagem do hotel. O profissional já havia atuado no empreendimento entre os anos de 2013 e 2014, e agora retorna ao resort para assumir um novo desafio profissional.

De acordo com o investidor e proprietário do resort, Ademar Fakri Vasconcelos, a chegada de Valmir faz parte da evolução contínua em relação à satisfação dos clientes. “O Mavsa está em constante crescimento e nos consolidamos no mercado pela excelência na estrutura, nos serviços e, em especial, no atendimento. Com os reforços que temos feito na equipe, pretendemos não só manter o que conquistamos até aqui, mas seguir aprimorando, sempre focados na satisfação absoluta de nossos hóspedes”, explicou.

Na visão de Rocha, “retorno ao empreendimento com orgulho de ter contribuído, no passado, para que o Mavsa tenha alcançado a posição que ocupa atualmente. Hoje o resort é, merecidamente, uma referência nacional no seguimento de resorts de luxo. Retorno a ele com nova motivação e com a certeza de que poderei contribuir ainda mais para o seu crescimento e a satisfação dos clientes”.

O executivo é formado em gestão em hospitalidade, com ênfase em marketing e gestão de pessoas, pela Cornell University, dos Estados Unidos. Além disso, também cursou Gerenciamento de Custos de Alimentos e Bebidas, no Senac. Atuou em empreendimentos de diversas regiões do país e construiu uma carreira internacional, passando por Town & Country Caterers (Congers, NY – USA), como supervisor geral e responsável pela preparação e execução de eventos; e Meadowlands Exposition Center (Secaucus, NJ – USA), como assistente de alimentos e bebidas.

Possui experiência como subgerente geral, gerente operacional, supervisor geral e gerente de recepção. De volta ao Mavsa, passa a ser responsável pela hospedagem e hospitalidade, administrando os departamentos de recepção, guest service e governança.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image