HOME Matérias Maurício Bernardino é contratado como consultor do Thermas Olímpia Resort

Maurício Bernardino é contratado como consultor do Thermas Olímpia Resort

220
0
SHARE
O Thermas Olímpia Resort une hospedagem ao conceito de diversão, pois conta com 488 apartamentos e uma ampla área de lazer - Foto - Divulgação

O hoteleiro Maurício Bernardino acaba de ser contratado pela bandeira Tuti para contribuir na gestão hoteleira e apoio aos investidores do condomínio Thermas Olímpia Resort. O Resort instalado em Olímpia (SP) une hospedagem ao conceito de diversão, pois conta com 488 apartamentos e recebe mais de 1,7 milhão de visitantes/ano. Badalado, criativo, agitado e palco de grandes shows e eventos da cidade, une conceitos modernos da hotelaria à hospitalidade do interior, em constante entrosamento com as atividades da cidade.

Mauricio Bernardino é um dos maiores especialistas em hotelaria do Brasil – Foto – Divulgação

Além de ser um dos maiores especialistas em hotelaria do Brasil, Bernardino é responsável pela implantação/operação de 16 hotéis, flats e condo hotéis nas regiões Nordeste, Sudeste e Sul do Brasil e por mais de 80 consultorias, auditorias e master plans nas áreas de hotelaria e turismo. Bernardino já atuou na presidência das principais entidades do setor hoteleiro, entre elas a ABIH-SP — Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, Sindhospedagem — Sindicato de Hotéis e Meios de Hospedagem e da Câmara de Turismo Brasil-China. Também atuou com vice-presidente do SPC&VB — São Paulo Covention & Visitors Bureau.

O primeiro trabalho realizado por Bernardino para a Tuti foi o parecer técnico sobre a viabilidade para implantação de Clube de Férias no Thermas Olímpia Resort. Para Bernardino, considerando que a Tuti Administradora tem se comprometido a executar um trabalho de gestão eficiente, responsável e comprometida com as melhores práticas hoteleiras, a iniciativa de operação do Clube de Férias é muito positiva. “Não há outra possibilidade de reforçar o fluxo de caixa sem altos custos e, ou onerar os proprietários com novos investimentos para atender a demanda de recursos para a remodelação e conservação do patrimônio.”

Segundo ele, a entrada de novos consumidores (turistas) será benéfica para a divulgação e consolidação do Thermas Olímpia Resort como a melhor opção de lazer na cidade, aliado às facilidades de acesso (única) às Thermas dos Laranjais.

Atualmente Bernardino preside a Guest Hotelaria, empresa de consultoria hoteleira, é conselheiro da Vice-Presidência do SECOVI para assuntos dos Condo Hotéis e Flat’s e Vice Presidente da CNTur — Confederação Nacional do Turismo para a área de hotéis e meios de hospedagem.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image