HOME Matérias Mercado Matsubara Hotel receberá 9º Encontro Gerencial de Hotéis

Matsubara Hotel receberá 9º Encontro Gerencial de Hotéis

26
0
SHARE

A Revista Hotéis será novamente Midia Oficial do Encontro Gerencial dos Hotéis da região paulistana dos Jardins e AV. Paulista e estará cobrindo em tempo real este evento que em sua 9ª edição acontece no próximo dia 30 de julho no Matsubara Hotel. A iniciativa deste evento surgiu da parceria entre os hotéis Transamérica, Feller Hotéis e Accor através de uma reunião informal entre alguns  gerentes da região. “Aos poucos foi consolidado, como um encontro de grande importância para estreitarmos o relacionamento entre os hoteleiros, além de trocarmos informações pertinentes ao mercado, bem como, informações de interesse comum para a nossa região. Compartilhar esta situação e procurar saídas para um reaquecimento da hotelaria é um dos objetivos deste Encontro”, conta Nelson Goes, Diretor comercial e de Marketing da Feller Hotéis.

 

O Encontro terá início às 08h30 com uma apresentação da Hloft, empresa de equipamentos para hotéis, que consegue trazer uma série de produtos importados ao Brasil com até 50% de desconto em relação aos nacionais. O SPCVB — São Paulo Convention & Visitors Bureau vai expor alguns importantes eventos que acontecerão no próximo ano, como o  World Skills e o encontro mundial de rotaryanos,  que terão um grande impacto na hotelaria paulistana. Em seguida, a Consultora Gabriela Otto fará uma palestra sobre o tema visão da hotelaria após a copa do mundo.

 

Logo após um coffe break serão debatidos vários temas entre os presentes como: Mini panorama da Copa de 2014. Países e regiões que vieram, a importância dos idiomas (principalmente o Inglês) e receptividade. Os indicadores da hotelaria das regiões de São Paulo serão apresentados e uma análise de como foi o primeiro semestre. A expectativa de eventos e grupos, as feiras, eventos e congressos que vão estar acontecendo, como as estratégias da Fórmula 1, tarifas para o segundo semestre e o impacto dos hotéis paulistanos devido as eleições serão outros temas debatidos neste Encontro que tem previsão de término às 12h00.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image