Logo Revista Hóteis Revista Hotéis | A mais completa publicação do setor

  • Facebook
  • Twitter
  • Flickr
  • Orkut
  • RSS Feed
Não tem cadastro? Esqueceu a senha?

Naoum Plaza Hotel promove 4º Festival Gastronômico de Lisboa

Capa da Matéria

Da esquerda para a direita: Rogério Canevalle - gerente regional da TAP; José Rui Caroço - Encarregado de negócios de Portugal; Rogério Tonatto - Gerente Geral do Naoum Plaza e Pedro Ribeiro - Diretor Comercial do Dom Pedro Palace

14/02/2012 15:30

O Naoum Plaza Hotel, localizado em Brasília (DF), realiza hoje (14/02) e amanhã (15/02) no seu restaurante The Falls o 4º Festival Gastronômico de Lisboa.

 

A abertura oficial do festival aconteceu ontem (13/02) no Centro de Convenções do hotel e foi promovido pela companhia aérea Tap e Dom Pedro Palace. No evento estiveram presentes cerca de 150 convidados, entre eles: José Rui Vélez Caroço, Encarregado de Negócios da Embaixada de Portugal; Rogério Canevalle da TAP e Pedro Ribeiro, Diretor Comercial do Dom Pedro Hotels. O Buffet foi conduzido por Gil Martins, Chef do Dom Pedro Palace e um dos mais renomados da Europa.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

pdf