Logo Revista Hóteis Revista Hotéis | A mais completa publicação do setor

  • Facebook
  • Twitter
  • Flickr
  • Orkut
  • RSS Feed
  • Revista Hotéis para celular
  • Revista Hotéis para tablet
Não tem cadastro? Esqueceu a senha?

Grupo HG assumiu a administração de dois resorts em SP

Grupo HG assumiu a  administração de dois resorts em SP

O grupo HG passou a administrar os resorts Dois Santos Porto Feliz e Siquini Beach Parador (foto), ambos localizados no estado de São Paulo. “Estávamos em negociação com o proprietário do hotel há mais de um ano”, explicou Roberto Jeolas, Diretor do Grupo. A administradora pretende remodelar os processos dos dois hotéis com o objetivo de aprimorar os serviços oferecidos na área de hospedagem, eventos e A&B (alimentos e bebidas). ”Queremos alcançar vendas na ordem de R$ 2 milhões, entre hospedagem, eventos e gastronomia. Vamos fortalecer a marca Dois Santos e acrescentar mais 60 bangalôs ao redor da praia fazenda, duplicar o centro de convenções e lançar o residencial em conjunto com o empresário e dono do empreendimento, Andre Di Bittar, um excelente desafio para nós. Estamos muito felizes nesta parceria”, contou Jeolas.

 

Entre as primeiras medidas que serão implantadas pelo Grupo no Dois Santos Porto Feliz está a contratação de uma gerente de serviços, que será orientada pela administradora com o objetivo de aprimorar serviços, garantindo mais atenção aos clientes, de acordo com o padrão implantado pelo Grupo nos hotéis que administra. Também será instalado o sistema de gestão hoteleira Acrux da empresa Lahres - Latin America hotel Reservation System, com o objetivo de agilizar as reservas inclusive via site.

 

O Centro de Convenções, separado do quadro do Dois Santos Porto Feliz, com decoração rústica está sendo reestruturado, além da área de A&B que terá sua gastronomia reformulada com foco na culinária da fazenda, incluindo bolos e broa de milho no café da manhã, e oferecer também almoços temáticos com pratos típicos como à galinhada, feijoada, leitão a pururuca, quiabo com carne desfiada e doces caseiros, valorizando a culinária brasileira, dando prioridade para a comida preparada no fogão a lenha.

 

Quanto ao  Siquini Beach Parador, Jeolas informou que o empreendimento passa no momento por um mapeamento das necessidades, e em breve anunciará as reformulações ali previstas.

pdf