Logo Revista Hóteis Revista Hotéis | A mais completa publicação do setor

  • Facebook
  • Twitter
  • Flickr
  • Orkut
  • RSS Feed
  • Revista Hotéis para celular
  • Revista Hotéis para tablet
Não tem cadastro? Esqueceu a senha?

Gustavo Cochlar assume diretoria financeira da GJP Hotéis & Resorts

Gustavo Cochlar assume diretoria financeira da GJP Hotéis & Resorts

Gustavo Cochlar: “Pretendo usar minha experiência para melhorar os processos administrativos de forma a garantir que o crescimento do grupo funcione com agilidade necessária”

23/08/2011 10:25

No último dia 8 de agosto a rede GJP Hotéis & Resorts agregou mais um nome a sua equipe de colaboradores. O paranaense Gustavo Cochlar (foto), de 38 anos, assumiu a diretoria financeira da rede hoteleira. Graduado em administração com ênfase em análises de sistema e direito, o novo diretor possui especialização em finanças pela PUC/RS. “Apesar de ter nascido em Curitiba (PR) me considero gaúcho, já que vim para Porto Alegre (RS) com apenas um ano de idade”, conta o executivo.
Cochlar trabalhou por mais de sete anos na Ambev, lotado em Porto Alegre, Curitiba e São Paulo (SP). “Comecei como trainee, passei pelo financeiro da Unidade Continental, fui analista da Diretoria Regional e Gerente Administrativo do Centro de Distribuição de Sapucaia do Sul (RS). Com a fusão que deu origem à AmBev, fui convidado a trabalhar na área de projetos da administração central em SP, onde acabei viajando para algumas unidades para implantação, podendo citar como exemplo a de Montenegro (RS), Camaçari (BA), Lages (SC) no Brasil, além de Luján (Argentina) e Barquisimeto (Venezuela)”, explica o novo diretor. Além disso, Cochlar trabalhou nos últimos oito anos na Ecco-Salva, empresa de emergências médicas, como diretor administrativo financeiro na unidade de Porto Alegre.
O novo diretor da rede conta que o convite para trabalhar na empresa surgiu através de um contato de uma empresa de headhunting, que o apresentou o desafio. “Vi na GJP o desejo do grupo de investir e crescer. Isso foi o que mais me atraiu na empresa”, confessa o executivo.
Com relação aos novos rumos dentro da rede hoteleira, Cochlar é objetivo. “Pretendo usar minha experiência para melhorar os processos administrativos de forma a garantir que o crescimento do grupo funcione com agilidade necessária”, pontua Cochlar

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

pdf