Logo Revista Hóteis Revista Hotéis | A mais completa publicação do setor

  • Facebook
  • Twitter
  • Flickr
  • Orkut
  • RSS Feed
  • Revista Hotéis para celular
  • Revista Hotéis para tablet
Não tem cadastro? Esqueceu a senha?

Slaviero Hotéis anuncia novo hotel em Cuiabá (MT)

Slaviero Hotéis anuncia novo hotel em Cuiabá (MT)

O Novo empreendimento possui um visual inovador

29/02/2012 17:41

A Rede Slaviero Hotéis, anunciou hoje (29/02) a construção de mais uma unidade na capital mato-grossense. A inauguração está prevista para dezembro de 2013 e terá a bandeira Slim, com 132 apartamentos, restaurante, estacionamento com manobrista e salas de eventos com capacidade para 200 pessoas. Além disso, o empreendimento oferecerá wireless gratuito, café da manhã incluso na diária e room service 24 horas.
 
Segundo o Diretor de expansão da rede, Eraldo Santanna, esta será a segunda unidade da Slaviero neste Estado que está em franca expansão. “Por ser um hotel localizado em frente ao aeroporto de Varzea Grande irá facilitar muito a vida de empresários que chegam à cidade e também àqueles que procuram uma tarifa diferenciada, com atendimento de qualidade”, avalia o executivo.
 
O investimento da Rede Slaviero Hotéis no Mato Grosso começou em 2011, com o anúncio da construção de um hotel que levará a bandeira Executive com previsão de abertura até maio de 2012.
 
Com o Hotel Slaviero Slim Cuiabá, a rede também passará a contar com cinco unidades próximas a aeroportos brasileiros. Em Guarulhos, com Slaviero Executive e também o Fast Sleep (serviço de hospedagem rápida) localizados na asa internacional e nacional do aeroporto; em São Paulo o Slaviero Slim Congonhas e, agora, o Slim Cuiabá, que também será uma inauguração estratégica para a própria consolidação da marca Slaviero no Mato Grosso. “Estamos em um local privilegiado da cidade, com ótima demanda para o conceito de hospedagem econômica, o que nos proporcionará grande visibilidade”, ressalta Santanna.
 
Além dos investimentos da rede em Cuiabá, Eraldo comenta que outras cidades, no interior do Estado, têm grande potencial. “Acreditamos no crescimento do Mato Grosso e esperamos, em breve, anunciar novas instalações no interior, em cidades que estão sendo estudadas para abrigar hotéis com as nossas bandeiras”, finaliza o administrador.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

pdf