Logo Revista Hóteis Revista Hotéis | A mais completa publicação do setor

  • Facebook
  • Twitter
  • Flickr
  • Orkut
  • RSS Feed
  • Revista Hotéis para celular
  • Revista Hotéis para tablet
Não tem cadastro? Esqueceu a senha?

Feira de Santana (BA) ganha 1º hotel da bandeira ibis

Feira de Santana (BA) ganha 1º hotel da bandeira ibis

Na foto Márcio Braga (diretor do Grupo Braga); Orlando Braga (presidente do Grupo Braga) e Eduardo Camargo (diretor adjunto de Desenvolvimento de Novos Negócios da Accor para o Brasil)

10/04/2013 18:00

A rede francesa Accor inaugurou recentemente mais uma unidade da marca ibis, desta vez a cidade contemplada foi Feira de Santana, na Bahia. O empreendimento contou com investimento da incorporadora feirense Grupo Braga, conta com 126 apartamentos e está localizado na área do Boulevard Shopping, no bairro de São João.

Ao todo, serão gerados 24 empregos diretos e 72 indiretos. A Rede ainda prevê a construção de mais cinco hotéis na Bahia até 2016, sendo quatro na capital e um em Vitória da Conquista.

Para Eduardo Camargo, Diretor adjunto de Desenvolvimento de Novos Negócios da Accor para o Brasil, “A economia de Feira de Santana, baseada na indústria, comércio e prestação de serviços, é a que apresenta maior crescimento no Estado e o hotel ibis foi pensado para suprir a demanda no segmento hoteleiro gerada por esse crescimento vertiginoso”, explicou.
 
O Diretor de Operações da ibis na América Latina, Franck Pruvost, complementou afirmando que: “Feira de Santana é o segundo maior município da Bahia e o maior do interior do Norte e Nordeste, com 600 mil habitantes. A cidade recebe, durante todo o ano, um grande fluxo de visitantes a trabalho, turismo ou atraídos por eventos locais. O ibis oferece a esse público hotelaria de qualidade, em boa localização, por um preço acessível”, comenta.
 
Na visão de Orlando Braga, Presidente do Grupo Braga, “O ibis Feira de Santana irá gerar desenvolvimento e renda para a cidade, pois além da geração de empregos diretos durante a operação do hotel, o empreendimento foi financiado por um grupo local, Grupo Braga. A partir de hoje, com a chegada da marca ibis, a hotelaria de Feira de Santana passa a contar com um novo padrão para oferecer aos turistas de negócios ou mesmo de lazer, como o público que vem para a Micareta de abril”, explica.

______________________________________________________________________________________________
Você necessita receber informação em tempo real para tomada de decisão e negócios ou mesmo para ficar bem atualizado?   

· Então, clique aqui e curta a nossa página no Facebook,
· Ou seja nosso seguidor no Twitter - www.twitter.com/revistahoteis  

______________________________________________________________________________________________

 

pdf