HOME Matérias Mercado Marriott traz para o Brasil Check-in e Check-out por celular

Marriott traz para o Brasil Check-in e Check-out por celular

2
0
SHARE

A Marriott International está ampliando a funcionalidade dos serviços de check-in e check-out móveis da rede. Agora, mais dez marcas – The Ritz-Carlton, JW Marriott Hotels & Resorts, Renaissance Hotels, Autograph Collection, Courtyard, SpringHill Suites, Fairfield Inn & Suites, Residence Inn, TownePlace Suites e Marriott Executive Apartments – estão se unindo às propriedades da Marriott Hotels, para oferecer os serviços móveis de check-in e check-out aos hóspedes, inclusive os hotéis brasileiros. 

Esses serviços agora estão disponíveis em 1.200 propriedades e até o final do ano estarão ativos em mais de 4.000 hotéis em todo o mundo. Desta forma, os quatro hotéis da rede no Brasil, o Renaissance São Paulo Hotel, Marriott São Paulo Airport, Marriott Executive Apartments, em São Paulo, e JW Marriott, no Rio de Janeiro, já implementaram a tecnologia em suas propriedades. 

Com o aplicativo Marriott Mobile, os membros do Marriott Rewards, programa de fidelidade da rede, recebem uma notificação em seus iPhones ou aparelhos com sistema Android cerca de 16 horas antes de sua chegada, alertando-os que já podem realizar o check-in. Depois chega uma notificação avisando que seu apartamento já está pronto. Como as informações de pagamento ficam armazenadas nos perfis dos membros, os hóspedes simplesmente se dirigem ao balcão de check-in móvel rápido, onde o seu cartão-chave pré-programado já estará esperando por eles. 

Ao final de sua estada, os hóspedes recebem uma notificação alertando-os que o check-out móvel já está disponível. Ao concluírem a operação, os hóspedes podem então fornecer um endereço de e-mail para o qual a conta será enviada, o que lhes permitirá deixar o hotel sem precisar passar pela recepção. O serviço de check-in e check-out móvel está disponível em cinco idiomas: inglês, francês, espanhol, alemão e mandarim.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image