HOME Matérias Especial Marriott International traz ao Brasil a marca Fairfield

Marriott International traz ao Brasil a marca Fairfield

161
0
SHARE
A imponente fachada do empreendimento é uma referência na paisagem local

A cidade de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba recebeu a marca Fairfield by Marriott no último dia 24 de agosto. A marca é projetada para o viajante atual que quer se manter produtivo enquanto viaja, seja para negócios ou lazer. Além do Wi-Fi e café da manhã gratuitos, o Fairfield by Marriott oferece quartos e suítes cuidadosamente projetados com áreas de estar, trabalho e de descanso separadas.

O Fairfield Curitiba Afonso Pena Airport está localizado apenas a dois quilômetros do Aeroporto Curitiba Afonso Pena. Possui 160 apartamentos (doubles, twins e portadores de necessidades especiais) com o que há de mais moderno em termos de construção hoteleira: janelas acústicas e ar condicionado central.

Na recepção, já se nota o padrão de conforto

O mobiliário de todos os apartamentos e adega da área social foram fornecidos pela empresa SCA, assim como a ópera dos banheiros celulares dos apartamentos. A empresa Dormakaba foi quem forneceu as fechaduras eletrônicas (Fechadura RT 790 RFID + BLE) com possibilidade de abertura via aplicativo de smartphone (fechadura com tecnologia BLE – Bluetooth Low Energy).

Além desta novidade em controle de aceso, também forneceu cofres eletrônicos digitais e frigobares com tecnologia por absorção que oferecem baixo consumo de energia e são extremante silenciosos.

Os apartamentos contam com TV´s de 42” de última geração com uma variedade de opções de canais a cabo, ferro e tábua de passar, ampla mesa de trabalho, iluminação balanceada e agradável, telefone multifuncional e bancada para acomodar a bagagem.

O enxoval é de mais de 230 fios e colchões possuem molas ensacadas. E coube à empresa Max Clean fornecer as toalhas de rosto, mão, piso e banho, lençóis casal e solteiro e as fronhas.

Segurança de última geração
Todas as áreas da edificação são dotadas de sistemas de segurança de última geração, instalados e inspecionados por auditores internacionais. A preocupação com o meio ambiente se revela pela instalação de equipamentos voltados para a sustentabilidade, como aquecimento solar, lâmpadas led, captação água de chuva, ar condicionado econômico e mobiliário orgânico.

“Investimos R$ 28 milhões nesta primeira unidade e estamos certos de que o retorno será mais rápido do que o previsto, porque já verificamos o restabelecimento gradual da demanda por hotéis “selected service” no mercado da região sul do país”, analisa Aldemir Dadalt, Presidente da Prisma Engenharia e da HSul Hotéis, respectivamente responsáveis pela obra e incorporação.

Os apartamentos são bem aconchegantes

Na área gastronômica o hotel conta com um cardápio exclusivo criado pelo Chef Dalton Durski. O restaurante conta também com adega própria e uma variada carta, especializada em rótulos diferenciados brasileiros, a preços de vinícola. Após às 23h00, o serviço de alimentação continua, através do market e de refeições pré-prontas destinadas ao público de lay overs, típico de aeroportos.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image