HOME Matérias Marriott International reforça equipes de desenvolvimento no Caribe e América Latina

Marriott International reforça equipes de desenvolvimento no Caribe e América Latina

34
0
SHARE
Da esquerda para direita: André Matielo (Diretor da América do Sul no escritório da Marriot em São Paulo), Hugo Desenzani (Vice-Presidente de Desenvolvimento para a América do Sul) e Pablo Andrade (diretor de desenvolvimento no México)

A Marriott International Caribe e América Latina tem aprimorado suas equipes de desenvolvimento na região e incluiu três executivos no México, Brasil e Argentina, mercados estratégicos para a rede. Até a data, a região possui mais de 100 propriedades em seu plano de desenvolvimento.

Pablo Andrade foi nomeado diretor de desenvolvimento no México. Com um portfólio efetivo de 73 hotéis, este é maior mercado da Marriott na região e, atualmente, representa 35% da rede na região com 40 propriedades em desenvolvimento. Isso inclui a recente assinatura de uma unidade St. Regis em Los Cabos, cuja inauguração é prevista para 2020, juntamente com outras propriedades, tais como a Ritz-Carlton Cidade do México – Avenida Reforma, programado para iniciar suas atividades no fim de 2018.

A Marriott International opera atualmente 12 hotéis na Argentina com as marcas Sheraton, The Luxury Collection e Tribute Portfolio. Para focar na expansão da rede na região, o chileno Hugo Desenzani foi nomeado Vice-Presidente de Desenvolvimento para a América do Sul. Antes de trabalhar com a Marriott, foi diretor de desenvolvimento de negócios na Atton Hotels, uma empresa latino-americana de hotéis de negócios com onze propriedades em toda a região. Antes disso, ocupou vários cargos operacionais em hotéis da Starwood nos Estados Unidos.


Terceira maior presença da Marriott nas Américas, o Brasil continua a ser um mercado de forte crescimento na região. Atualmente, existem 18 propriedades no portfólio da Marriott Brasil, das quais quatro foram abertas em 2016. Andre Matielo foi apontado como o novo diretor da América do Sul no escritório da Marriot em São Paulo, onde é responsável pelo crescimento e pelo desenvolvimento no Brasil.

Após ter obtido seu diploma em Gerência de Hotéis da Laureate University em parceria com a Universidade Anhembi-Morumbi em São Paulo, Andre aprimorou suas habilidades na indústria de hospedagem e do turismo como um associado na JLL Hotels and Hospitality, onde teve papel fundamental nos projetos que incluem o Hotel Nacional no Rio de Janeiro, o AC by Marriot, bem como o Fairfield Inn em Florianópolis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image