HOME Matérias Giro pelo mundo Marriott anuncia novo presidente para Caribe e América Latina

Marriott anuncia novo presidente para Caribe e América Latina

37
0
SHARE
Tim Sheldon passará a atuar na função a partir de junho

Com planos de expandir para 100 hotéis este ano e acrescentar mais 50 até 2017, a Marriott International nomeou Tim Sheldon como Presidente de sua região do Caribe e América Latina. Sheldon, que hoje atua como Diretor Global de Operações da empresa, começará em sua nova função em junho. O presidente anterior da região, Craig S. Smith, voltará a Hong Kong para ser Presidente e Diretor Gerente da região Ásia-Pacífico da Marriott, onde foi anteriormente Vice-Presidente Executivo e Diretor de Operações.

Sheldon aproveitará a rápida expansão regional da empresa para impulsionar a excelência operacional em parceria com os proprietários e franqueados da empresa. Sob a liderança de Sheldon como Diretor Global de Operações, a empresa lançou o GuestVoice, uma nova ferramenta de monitoramento da satisfação global dos hóspedes, e lançou o check-in e check-out móvel, o primeiro do setor.

Sheldon foi anteriormente Vice-Presidente Executivo de Gestão Global de Marca e Operações de Hotelaria, onde foi responsável pela supervisão de cerca de 500 hotéis, e também atuou como Vice-Presidente Sênior e Gerente de Marca para o portfólio de Serviços Limitados e Estadia Prolongada da empresa, liderando a entrada da Marriott no espaço de estadia prolongada e nível de preços médios. A Marriott International agora está representada no Caribe e América Latina com 94 hotéis em 24 países e territórios.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image