Marriott International conclui aquisição da Starwood Hotel & Resorts

Marriott International conclui aquisição da Starwood Hotel & Resorts

Aquisição permite transferência de pontos entre os programas de fidelidade

52
0
SHARE
A nova empresa será responsável por mais de 5.700 propriedades em mais de 110 países Imagem: Divulgação

A Marriott International, Inc. anunciou a aquisição oficial da Starwood Hotels & Resorts Worldwide, Inc. Agora, a Marriott oferece um portfólio mais abrangente de marcas incluindo uma presença global, serviços selecionados, bem como atuação no segmento de convenções e resort. A partir de hoje, a Marriott irá igualar o status de membro entre o Marriott Rewards – que inclui as recompensas Ritz-Carlton – e a Starwood Preferred Guest (SPG – hóspede preferencial Starwood), permitindo aos membros transferirem pontos entre os programas.

J.W. Marriott Jr., Presidente Executivo e Presidente do Conselho da Marriott International está plenamente satisfeito com a fusão dos grupos. “Com a adição de fortes marcas, grandes propriedades e pessoas talentosas da Starwood, nós expandimos drasticamente a nossa capacidade de fornecer as melhores experiências aos nossos clientes. Somos administradores globais com a responsabilidade de ser a maior empresa hoteleira do mundo, proporcionando novas oportunidades para os nossos associados e construindo a força econômica das comunidades que chamamos de lar”, disse.

Saga System´s

Arne Sorenson, Presidente e CEO da Marriott International, acredita que a aquisição beneficiará não só os hóspedes, mas também empresários que investem na rede. “Agora nós podemos proporcionar uma melhor gama de opções para os nossos hóspedes, mais oportunidades para os nossos associados e maiores benefícios financeiros para os nossos proprietários, franqueados e acionistas.”

A nova empresa irá operar ou franquear mais de 5.700 propriedades e 1,1 milhão de quartos, representando 30 marcas de nível moderado ao luxuoso em mais de 110 países. Com a conclusão desta aquisição, a distribuição da Marriott mais do que duplicou na Ásia e no Oriente Médio.

Trofeu 1
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image