HOME Matérias Giro pelo mundo Mariott anuncia hotel em Chihuahua, no México

Mariott anuncia hotel em Chihuahua, no México

3
0
SHARE

A Marriott International acaba de anunciar o lançamento do primeiro hotel da marca Courtyard by Marriott na capital de Chihuahua, no México. A cidade é conhecida por ser a 12ª maior do país e sede de grandes fábricas de marcas como Ford Motor Co., Sumitomo Electrical, Honeywell, Hallmark e LG Electronics.

O Courtyard by Marriott contará com 138 apartamentos e tem previsão de inauguração para abril de 2015. O projeto do hotel foi assinado com um grupo de investidores locais de Chihuahua que contam com mais de 36 anos de experiência e um portfólio com mais de sete hotéis na região.

Na visão de Don. Jaime Creel Sisniega, principal acionista do empreendimento, “A marca Courtyard by Marriott aplica-se perfeitamente a este hotel e, juntamente com a estrutura e o sistema de vendas da Marriott, estamos confiantes de que o hotel será um grande sucesso e desempenhará um grande papel no crescimento contínuo da cidade de Chihuahua”, comentou.

O hotel contará com um lobby em estilo empresarial, um bar, um restaurante casual, espaço flexível para reuniões e instalações recreativas, que incluem piscina e sauna. Além disso, o hotel contará com o novo design moderno dos apartamentos da marca.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image