Marcos Balsamão é o novo presidente da Abav-SP

Marcos Balsamão é o novo presidente da Abav-SP

Novo dirigente anuncia investimento em capacitação para o biênio 2015-2017

18
0
SHARE
Marcos Balsamão, Presidente da ABAV-SP

Encabeçando a chapa Valorização, Marcos Balsamão acaba de ser eleito como novo presidente da entidade para o biênio 2015-2017. Um dos principais objetivos de seu mandato é contribuir com a constante qualificação e instrumentalização das agências de viagens associadas.

Além de dar continuidade às ações empreendidas por Francisco Leme, com a oferta de mais serviços e benefícios direcionados especialmente para as pequenas e médias agências de viagens, a atual diretoria da Abav-SP realizará ações para revigorar a entidade por meio da participação associativa. “Somente a união de forças, aliada à efetiva participação de todos os interessados ampliará o reconhecimento da marca Abav-SP como diferencial competitivo. Nós vamos fortalecer a marca Abav-SP enquanto referência de conhecimento, capacitação e constante atualização profissional”, afirmou Balsamão.

Nos últimos 25 anos, Balsamão atua em Agências de Viagens voltadas para o mercado de viagens corporativas, tendo sido diretor geral em São Paulo da Avipam Turismo, a partir de 1994. Dez anos depois, ele ingressou como sócio diretor da Alatur e, hoje, é vice-presidente e conselheiro da empresa, além de diretor e conselheiro da Abracorp – Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas.

Nova Diretoria da ABAV SP para 2015-2017
Nova Diretoria da ABAV SP para 2015-2017

De acordo com os integrantes da nova diretoria, é preciso que juntos os representantes das mais de 500 agências de viagens associadas da Abav-SP saibam como agregar máxima agilidade, produtividade e precisão de informações; para proporcionarem sempre as opções mais adequadas às necessidades e disponibilidades dos clientes, que cada vez mais exigem a qualidade de serviços e o atendimento sob medida.

Com a reformulação do portal www.abavsp.com.br, iniciada na gestão de Leme, a entidade pretende ainda proporcionar mais visibilidade às agências de viagens associadas, reservando um espaço online para a exposição permanente dos diferenciais que qualificam e recomendam os serviços prestados por cada uma delas.

A comunicação interna também será incrementada, com a criação e o impulsionamento de conteúdos nas redes sociais (Facebook, Twitter e Press Club), a partir da atualização, ampliação e segmentação dos mailings da entidade. “Com mais informações sobre as agências de viagens associadas ofereceremos cursos e atividades de capacitação profissional sob medida”, antecipa Balsamão.

 

Solucao
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image