HOME Matérias Trade Marcos Balsamão deverá assumir Presidência da ABAV-SP

Marcos Balsamão deverá assumir Presidência da ABAV-SP

10
0
SHARE
Marcos Balsamão, presidente da ABAV/SP

Com o apoio de Francisco Leme da Silva, presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens e da atual diretoria da ABAV-SP, Marcos Balsamão encabeça a chapa “Valorização”, constituída com o objetivo de contribuir com a qualificação e instrumentalização de todas as agências associadas, de modo a fortalecer a marca da entidade enquanto referência de conhecimento, capacitação e constante atualização profissional.

O candidato afirma que “é preciso saber como agregar máxima agilidade, com ganhos de produtividade e precisão de informações, para proporcionar as opções mais adequadas às necessidades e disponibilidades de cada um dos clientes, os quais, cada vez mais, exigem qualidade de atendimento”.

Além de dar continuidade às ações empreendidas pela entidade, com ênfase na oferta de serviços e benefícios direcionados às pequenas e médias agências de viagens, revigorar a base de associados compõe as metas da chapa Valorização. “Somente a união de forças, aliada à efetiva participação associativa de todos os interessados é capaz de ampliar o reconhecimento da marca Abav-SP como um diferencial competitivo”, resume o candidato à presidência da entidade.

Marcos Gomes Balsamão iniciou atividades no Grupo Pão de Açúcar, em 1974. Em 1980, ingressou na Transbrasil, atuando nas áreas de planejamento, estatística de operações e comercial. Em 1987, passou para a TAM (Brasil Central Linhas Aéreas) como gerente Regional, com atuação no Norte do Brasil e São Paulo. Nos últimos 25 anos, atuou em agências de viagens voltadas ao segmento corporativo. Em 1994, ingressou como diretor Geral em São Paulo na Avipam Turismo, onde permaneceu até julho de 2004. Na sequência, ingressou como sócio diretor da Alatur. Hoje, é vice-presidente e conselheiro da empresa e também diretor e conselheiro da Abracorp – Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image