HOME Matérias Aconteceu Marcelo Tas apresenta palestra no 17º Salão Paranaense de Turismo

Marcelo Tas apresenta palestra no 17º Salão Paranaense de Turismo

15
0
SHARE

O apresentador do programa de TV CQC, Marcelo Tas, apresentou agora à pouco uma palestra com o tema “Inovação: a criatividade na era digital”, no 17° Salão Paranaense de Turismo que termina neste sábado, no Expo Unimed, em Curitiba. Segundo Tas, entrar na era da internet não é opcional. A quase 30 anos o comunicador comprova no seu dia-a-dia o que preconizava sobre a internet entre amigos: “essa teia global vai engolir todo planeta”. E Tas estava certo. Para demonstrar a força da World Wide Web em todos os cantos do mundo, o apresentador fez uma breve recapitulação do que Alec Reeves e Arthur Clarke  inspiraram a partir dos seus respectivos trabalhos no século passado, que possibilitaram a concretização da maneira como a comunicação acontece atualmente, em que se consegue vivenciar a sensação do tempo real.

Por experiência própria com seu público, Tas faz um alerta que, segundo ele, aplica-se a todos os setores: “O principal da nossa era é ouvir a quem você está servindo”. Adotando esse lema, o apresentador explica que os próprios consumidores podem atuar como “consultores gratuitos” das empresas, dando oportunidade para que falhas sejam corrigidas e clientes sejam fidelizados.
Como alerta à forma de se lidar com uma nova realidade, Tas encerrou sua fala deixando um recado aos participantes do Salão: ”Não podemos ignorar a mudança e tratá-la com preconceito”.

Galeria de Fotos

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image