HOME Matérias Giro pelo mundo Marca SLH divulga reformulações em seus hotéis

Marca SLH divulga reformulações em seus hotéis

52
0
SHARE
O Le Pavillon de la Reine apresentou duas novas suítes - Foto Divulgação

A SLH – Small Luxury Hotels of the World anunciou novidades em alguns dos empreendimentos que fazem parte da sua coleção. Os hotéis Lungarno e Hotel d’Inghilterra, na Itália; Le Pavillon de la Reine, na França; Nayara Springs, na Costa Rica; Owl and the Pussycat Hotel, em Sri Lanka; St. Nicolas Bay Resort Hotel & Villas, na Grécia passaram por renovações.

O Hotel Lungarno, localizado em Florença, na Itália, reabriu no último dia 1º de junho, após seis meses de reformas. Projetado pelo designer de interiores Michele Bonan, o empreendimento agora possui 65 quartos, incluindo 10 novas suítes para famílias, um novo lounge e um renovado programa de arte e culinária inspirado na região. Este ano marca o 50º aniversário do hotel, aberto como uma propriedade de luxo em 1967.

O Le Pavillon de la Reine, situado em Paris, na França, apresentou duas novas suítes: a de la Reine e a Madame de Sévigné, inspiradas no Le Marais, quarteirão mais antigo da capital francesa. Projetadas pelo designer do Pavillon, Didier Benderli, e pela equipe do Kerylos Interiors, cada uma mistura a sofisticação e elegância da propriedade. Seus interiores contam com uma rica paleta de cores, decoradas com antiguidades e pinturas originais.

O Nayara Springs, fixado às margens do vulcão Arenal na Costa Rica e destinado apenas para adultos, terá agora 19 novas vilas, uma nova piscina e bar aquático, trilhas pela floresta tropical e uma área de recepção que contará com um expresso bar. O novo restaurante, Mis Amores, também oferecerá pratos da gastronomia mediterrânea, elaborados com ervas e vegetais colhidos no jardim orgânico da propriedade.

O hotel d’Inghilterra, estabelecido em Roma, na Itália, passou por uma renovação em seus 51 quartos, que agora contam com um sofisticado design de interior. Os cômodos ganharam novos estofados, lustres, carpetes e pinturas que criam um ambiente ainda mais refinado e aconchegante, além de modernidades como sinal de Wi-Fi de alta velocidade e novas Smarts TVs.

O Owl and the Pussycat Hotel, localizado em Talpe, no Sri Lanka, exibiu a nova Penthouse Suite, com visão privilegiada da piscina, jardins e Oceano Índico. Nele há duas áreas de estar, uma varanda e está situada no andar mais alto da propriedade. Foi inaugurado também um novo espaço em seu restaurante para que os hóspedes contemplem a visão do oceano enquanto apreciam uma bebida.

Toda as suítes e vilas privativas com piscina passaram por renovação no St. Nicolas Bay Resort Hotel & Villas, que está situado em Creta, na Grécia. O estabelecimento disponibiliza um novo tratamento facial BIOTEC no Poseidon Spa. O hotel promove, desde maio, degustações de vinhos semanais para que os hóspedes experimentem os melhores do país.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image