HOME Matérias Giro pelo mundo Marca SLH apresenta novos hotéis do seu portfólio

Marca SLH apresenta novos hotéis do seu portfólio

83
0
SHARE
Hotel Casa Velas, localizado em Puerto Vallarta, México - Foto Divulgação

A marca SLH – Small Luxury Hotels of the World divulgou este mês novos hotéis em seu portfólio, introduzindo um hotel eco certificado em Cabo Corso, na Córsega; um palácio que se transformou em um hotel boutique em Roma; uma acomodação na floresta em Izu, no Japão; um sofisticado refúgio envolto em jardins botânicos em Puerto Vallarta; e um hotel em Portugal, São Lourenço do Barrocal.

O Le Domaine Misincu, hotel boutique de luxo cinco estrelas com certificação ambiental na região de Cabo Corso, está localizado em 35 hectares de parques naturais e jardins. Contemporâneo e de estilo tradicional, o empreendimento homenageia a herança de Córsega e a beleza do seu ambiente natural, juntamente com comodidades do século XXI para viajantes modernos.

Já o hotel Casa Velas, situado em Puerto Vallarta, no México, encontra-se em meio a flora tropical e é exclusivo para adultos. As 80 suítes oferecem aos hóspedes o luxo privativo de estar entre jardins botânicos e vigas de madeira, com móveis em tons de terra inspirados no design tradicional mexicano. A propriedade está a poucos minutos da praia e também do campo de golfe.

O restaurante local, Emiliano, é Quatro Diamantes no guia AAA, com opções finas à la carte, liderado por um chefe local, servindo pratos da cozinha mexicana e também internacional. Uma outra alternativa é o Ocean Club, com opções asiáticas e coquetéis em frente ao mar.

No caso do Margutta 19, hotel boutique romano localizado em Roma, na Itália, será inaugurado dia 1º de julho deste ano. Escondido na Via Margutta, conhecida localmente como a ‘rua dos artistas’ graças aos seus residentes anteriores como Picasso e Stravinsky, este palácio passou por uma moderna reforma.

Os 16 quartos foram decorados em suaves tons de sálvia e marfim, com piso em parquet, banheiros em mármore travertino, camas king size e lençóis Frette. As suítes Clássicas e Deluxe têm vista para a Via Margutta e seus edifícios terracota, enquanto as suítes Garden têm um terraço de 43m². O restaurante Assaggia é cortesia de Angelo Troiani, que serve sua própria spin em estilo romano.

ABBA Resorts Izu

O resort japonês, ABBA Resorts Izu, localizado na costa Jogasaki, possui 30 quartos, com um spa neem e restaurantes que servem pratos franceses e japoneses. Construído em estilo ryokan de uma tradicional pousada, o empreendimento mistura-se perfeitamente com o cenário florestal. O jardim natural foi criado a partir de formações de lava e as moradias vêm com seu próprio banho ao ar livre, com águas minerais quentes e calmantes.

O hotel boutique São Lourenço do Barrocal, posicionado em Monsaraz, Portugal, mistura a essência contemporânea com o estilo vintage, onde cada elemento do empreendimento celebra o Alentejo. Os 40 quartos, suítes e casas de campo são uma mistura de bom gosto do antigo e do novo, com tecidos brancos, cobertores de lã, características vintage cuidadosamente selecionadas e vistas para a fazenda.

Certas suítes e chalés também vêm com um terraço privado. O spa da marca austríaca orgânica Susanne Kaufmann apresenta uma banheira de madeira de carvalho e uma piscina exterior, bem como uma variedade de tratamentos.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image