HOME Matérias Investimentos Marca da IHG, avid hotels, será lançada na Europa

Marca da IHG, avid hotels, será lançada na Europa

49
0
SHARE
Heiko Grothe, da GS Star; Andreas Erben, da GS Star; Kenneth Macpherson, Diretor Executivo para a Europa, Meio Oriente, Ásia e África; Michael Bungardt, da GS Star e Martin Bowen, Chefe de Desenvolvimento da IHG

A IHG – InterContinental Hotels Group – anunciou um Contrato de Desenvolvimento Múltiplo – MDA – com o sócio GS Star GmbH – GS Star – para trazer 15 hotéis avid para o mercado alemão. Isso determina um marco significativo ao lançar os avid hotels, a mais nova marca da IHG, pela primeira vez no continente europeu.

A Alemanha é um mercado prioritário para IHG, com 122 hotéis já abertos ou em pleno desenvolvimento. O ritmo intenso de crescimento de 50 novas contratações desde 2015 foi impulsionado pelos 11 sócios atuais do MDA da IHG, que expandiram a presença principal da IHG na Alemanha, particularmente com as marcas Holiday Inn e Holiday Express. A IHG também tem criado oportunidades de crescimento mais amplo nos mercados de butiques, alta gama e luxo, com o primeiro hotel para a Kimpton Hotels & Restaurants na Alemanha, num contrato assinado em 2018, e também iniciará com o Hotel Indigo, com três novas aberturas até 2020.

A IHG está agora buscando ampliar ainda mais essa dinâmica de crescimento de hotéis na Alemanha, com o intuito de que os avid hotels se tornem uma de suas principais marcas na Alemanha. O contrato assinado ontem, dia 15, na EXPO Real, em Munique, entre a IHG e a GS Star, é o primeiro passo para concretizar esta ambição.

Pela estrutura do MDA, os hotéis iniciarão dentro de três anos e abertos dentro de cinco. O primeiro avid hotel de nova construção está previsto para abrir até 2020. GS Star foi selecionada como um parceiro comprovado do MDA, com experiência no desenvolvimento de hotéis tradicionais da IHG em cidades-alvo prioritárias na Alemanha.

Anunciando o negócio numa cerimônia de assinatura na Expo Real, em Munique, Kenneth Macpherson, Diretor Executivo para a Europa, Meio Oriente, Ásia e África disse: “a avid hotels tem feito contratos fortes nos Estados Unidos, Canadá e no México tornando-se assim a marca nova de maior sucesso desde o lançamento do Holiday Inn Express, em 1990. Estamos animados para trazer o avid hotels para a Alemanha, onde nossa abordagem proativa de desenvolvimento tem proporcionado um crescimento excepcional nos últimos anos. A GS Star é o parceiro de lançamento ideal. Com um forte histórico em oportunidades de crescimento tradicionais, eles estão bem posicionados para apresentar esta nova e empolgante marca aos nossos hóspedes na Alemanha”.

Andreas Erben, da GS Star comentou: “estamos satisfeitos por sermos os primeiros a comercializar na Europa com esta nova marca da IHG, que tem potencial para ser um forte veículo de crescimento tradicional. É uma oferta atraente, removendo as frustrações das viagens diárias. Custos de desenvolvimento atraentes, combinados com um modelo operacional eficiente, apoiarão o crescimento rápido do conceito nas principais cidades da Alemanha. Anteriormente, já tínhamos nos beneficiado do abrangente suporte de franquia no mercado da IHG e sabemos o compromisso que eles têm, para oferecer sucesso comercial em parceria com seus proprietários”.

Conceito

A avid hotels, lançado pela IHG apenas no ano passado, já recebeu um forte interesse dos proprietários nos EUA, Canadá e México, com 130 contratações. A primeira propriedade da avid hotels abriu em agosto deste ano, em Oklahoma City. A marca avid hotels está focada em satisfazer as demandas dos hóspedes em termos de acomodações básicas oferecidas de maneira excepcional, além de oferecer uma experiência consistente e diferenciada em quatro áreas principais:

Apartamentos Projetados para Dormir Bem – A marca oferece a melhor experiência de sono da categoria, com apartamentos intencionalmente projetados para um descanso confiável. Isso inclui colchões e lençóis de alta qualidade, escolha de travesseiros firmes e macios, persianas opacas e um design proposital que reduz o ruído;

Café da Manhã Centrado e de Alta qualidade – Os hotéis avid adotam uma nova abordagem no café da manhã. Um seleto leque de opções e de marcas está disponível para os hóspedes levarem ou para degustarem no saguão, acompanhados de um café fresco e preparado individualmente;

Tecnologia de Ponta – Os hotéis avid são a primeira marca da IHG a oferecer o IHG Studio, uma transmissão direta de entretenimento desde os smartphones e dispositivos pessoais dos hóspedes até as TVs de 55” em cada quarto. O IHG Connect em cada hotel também oferece tecnologia Wi-Fi aprimorada;

A Garantia dos hotéis avid – Os hotéis avid garantem que o apartamento estará “perfeito” no momento da chegada, para que os hóspedes possam ter a certeza de que tomaram a decisão certa. Se o apartamento não atender os padrões de garantia no momento do check-in, o hotel oferecerá uma alteração imediata de apartamento. Se não houver outro apartamento disponível, o hóspede não será cobrado pelo apartamento e os impostos daquela noite.