HOME Matérias Modernização Mar Hotel (PE) inaugura galeria de serviços

Mar Hotel (PE) inaugura galeria de serviços

37
0
SHARE

O Mar Hotel Conventions, localizado em Recife (PE) acaba de passar por uma grande modernização. Além de estar com um novo bloco de apartamentos executivos com práticas sustentáveis, o atual prédio passou por uma grande reforma. Dentre as últimas novidades, o hotel ganhou um lobby totalmente repaginado e ganhou novos espaços. O empreendimento hoteleiro passa a oferecer um total de 380 unidades habitacionais.

A conexão interna entre as edificações traz uma maior mobilidade e a possibilidade de maior fluxo de pessoas com conforto e a comodidade de usufruir de serviços do estabelecimento hoteleiro, já que a torre original é conectada tanto ao novo prédio de apartamentos, quanto ao edifício empresarial Pontes Corporate Center. O Villa Miró Comedoria, restaurante com oferta de bufê por quilo, foi o último estabelecimento a integrar a alameda. Sob o comando dos empresários Valter Félix e Roberto Andrade, a casa funciona de segunda a sábado, das 11h00 às 15h00.

O restaurante Promenade, em funcionamento para almoço e jantar, sob a coordenação do gerente de Alimentos e Bebidas do hotel, Wellington Moreira, também passou por reforma e foi ampliado para atender até 100 clientes ao mesmo tempo. Outra novidade diz respeito ao novo menu Executivo, disponível de segunda a sexta, das 12h00 às 15h00.

Segundo o gerente de Marketing & Vendas da rede Pontes Hotéis & Resorts, Sérgio Paraíso, o Mar Hotel, que agora incorporou Conventions ao seu nome, possui nova identidade visual e novo posicionamento mais voltado para o público corporativo e de eventos. “Não deixaremos de atender o nicho de lazer, no entanto, com as novidades, incluindo novos salões de eventos e torre Executiva, passamos a oferecer uma maior capacidade para atender turistas de negócios”, explica.

O novo prédio do Mar Hotel conta com 130 unidades habitacionais (UHs) distribuídas em 13 andares. A edificação, além de apartamentos Executivos, possui um salão para eventos no piso PB, denominado de “Abelardo da Hora”, com pé direito de 4,15 m², capaz de atender até 200 pessoas em auditório. 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image