HOME Matérias Modernização Mar Hotel passa por ampliação e modernização

Mar Hotel passa por ampliação e modernização

12
0
SHARE

O Mar Hotel, localizado em Recife (PE) e pertencente à rede Pontes Hotéis passou por um processo de ampliação e, além de incorporar “Conventions” ao nome, agora oferta 383 apartamentos com um novo prédio (Foto). Um grande diferencial da nova torre, que conta exclusivamente com apartamentos Executivos, é que a edificação foi construída e funciona seguindo políticas sustentáveis.  Dentre as práticas sustentáveis adotadas no funcionamento do novo prédio, que conta com 130 unidades habitacionais distribuídas em 13 andares, estão um sistema de tratamento e reaproveitamento de água; iluminação de led e ar-condicionado, que proporcionam economia de energia e uso de aquecimento solar para o fornecimento de água quente. Outra atitude que visa preservar o meio ambiente é a utilização de um gerador de energia que não emite partículas poluentes no ar. Os elevadores também utilizam a tecnologia a favor da sustentabilidade. Os cinco equipamentos sociais funcionam com máquina de tração sem engrenagem, que dispensa o uso de óleos lubrificantes, eliminando o problema de descarte deste tipo de resíduo.
Outra preocupação é com o acesso de pessoas com mobilidade reduzida. A construção adiciona ao hotel, além da infraestrutura necessária, mais quatro unidades adaptadas, além da existente atualmente no Mar Hotel, para receber portadores de necessidades especiais. Além de apartamentos, será inaugurado na ala Executiva um novo salão de eventos com pé direito de 4,15 m² e capacidade para mais de 200 pessoas em auditório.
Além do novo prédio de apartamentos, o atual também passou por renovações internas e ganhou mais um andar de acomodações, em seu último piso (15º), que já abrigou importante centro gastronômico. O atual edifício será interconectado tanto à nova ala como também ao empresarial Pontes Corporate Center. Dentro do projeto de mudanças previstas, o hotel vem incrementando o lobby com lojas e novas ofertas de serviços. O atual restaurante, Promenade, está sendo ampliado para atender até 100 clientes ao mesmo tempo.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image