HOME Matérias Mercado Mapie monitora projeto da Accor na América Latina

Mapie monitora projeto da Accor na América Latina

36
0
SHARE
Carolina Saas de Haro e Trícia Neves, sócias-diretoras da Mapie

Para monitorar e analisar os resultados da implantação de seu projeto global, a Accor contratou a consultoria Mapie. O “Welcome by Le Club Accor Hotels na América Latina” busca tornar a experiência de entrada e saída dos hóspedes diferenciada e eficiente, em todas as marcas do grupo, econômicas, midscale, upscale e luxury.

Com o papel de acompanhar e examinar os resultados do projeto, a Mapie realiza visitas de acompanhamento da aderência das unidades da rede, faz reuniões com os líderes das áreas corporativas, analisa os indicadores mensais de todos os hotéis do Brasil e sugere oportunidades de ações para fortalecer o Welcome By Le Club Accor Hotels nos hotéis da Accor.

Mais de 180 hotéis do grupo já implantaram o Welcome e mais de 75 mil hóspedes já foram impactados pelo projeto. As unidades de diversas cidades Brasileiras, como a região da Grande São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, receberam visitas da dos especialistas da Mapie. Ainda este ano outras cidades receberão, como Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, entre tantas outras.

Trícia Neves, sócia-diretora da consultoria, explicou que o projeto Welcome by Le Club Accor Hotels é uma nova forma de realizar os processos de check-in e check-out, que são os que mais geram insatisfação por parte de quem viaja, seja a lazer ou a negócios, segundo apontou pesquisa realizada pela Mapie em 2014.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image