Mercado

Mapie inicia pesquisa sobre o futuro das vendas na hotelaria

A Consultoria Mapie e o blog Disque9 acabam de iniciar uma pesquisa sobre o futuro das vendas na hotelaria. Esse é o terceiro ano seguido que a empresa analisa tendências e preferências do setor turismo. Em 2012 o tema foi “Geração Millenials e a Hotelaria” e, no ano passado, o comportamento dos viajantes corporativos e de lazer.

A pesquisa tem o objetivo de contribuir para o aprimoramento das relações entre hotéis e os responsáveis pelas reservas, sejam eles do setor de compras e secretárias ou agentes de viagens e operadores.

De acordo com Carolina Sass de Haro, sócia-diretora da consultoria, “Essa pesquisa ajudará a traçar um panorama da hotelaria brasileira em relação aos canais e práticas da área de vendas. Após conhecermos os hábitos e desejos dos hóspedes, é hora de entendermos os clientes compradores”, afirma. Já para Trícia Neves, também sócia diretora da empresa, “Conhecer os hábitos e preferências destes clientes influenciará nas estratégias de vendas para o segmento, permitindo que os hoteleiros transformem as suas práticas baseados em fatos e dados atuais do mercado”, comenta.

O levantamento vai até 28 de setembro e podem participar todas as pessoas físicas que realizam a compra de viagens como atividade profissional. Basta acessar o link http://www.disque9.com.br/conhecimento/o-futuro-das-vendas-na-hotelaria/

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA