Mapie é contratada para reposicionar produtos turísticos de Itaipu

Mapie é contratada para reposicionar produtos turísticos de Itaipu

24
0
SHARE
Carolina Saas, sócia diretora da Mapie

A Mapie, consultoria especializada em turismo e hotelaria, foi contratada pela Fundação Parque Tecnológico Itaipu – Brasil responsável pela gestão e operação do Complexo Turístico Itaipu para atualiza seus produtos turísticos visando atender às novas tendências de comportamento e consumo. O Complexo Turístico Itaipu é parte relevante da oferta de atrativos da cidade de Foz do Iguaçu e em 2015, recebeu mais de 530 mil visitantes em seus oito produtos turísticos. A Visita Panorâmica contempla uma visão geral da usina e é a preferida dos turistas.

Apesar dos números significativos, a equipe de gestão turística entende que há possibilidade de crescimento e melhoria dos produtos. “Estamos satisfeitos com os resultados alcançados até hoje, mas sabemos que as necessidades dos viajantes mudam constantemente. Queremos estar sempre atualizados e oferecer a melhor experiência para nossos visitantes”, comenta Jurema Fernandes, gerente geral do complexo. O objetivo da Mapie é conduzir o trabalho de revisão e reposicionamento dos produtos turísticos de Itaipu.

Saga System´s

Após um completo diagnóstico, a Mapie está conduzindo detalhada pesquisa de comportamento e tendências para propor novos conceitos de produto.“Estamos muito contentes em conduzir este projeto que é tão relevante para o turismo nacional. Baseados nas nossas pesquisas de tendências, estamos elaborando um novo conceito para a visita panorâmica que ficará mais interativa e conectada com os visitantes”, diz Carolina Sass de Haro, sócia diretora da Mapie. O trabalho será realizado até Outubro deste ano e os novos conceitos devem ser implantados em 2017.

Trofeu 1
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image