HOME Matérias Aconteceu Manoel Cardoso Linhares recebe grandes homenagens na abertura do CONOTEL 2018

Manoel Cardoso Linhares recebe grandes homenagens na abertura do CONOTEL 2018

Ele recebeu o título de cidadão da capital cearense e a comenda Benfeitor Humanitário pela Cruz Vermelha

122
0
SHARE
A Cruz Vermelha concedeu a comenda Benfeitor Humanitário a Linhares, uma das maiores honrarias do estado do Ceará

Direto de Fortaleza (CE) – Os esforços em prol da defesa da hotelaria que faz Manoel Cardoso Linhares, Presidente da ABIH Nacional – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, foram ainda mais recohecidos ontem na abertura da 60ª edição do CONOTEL – Congresso Nacional de Hotéis. O evento que acontece em paralelo a feira Equipotel Regional prossegue até essa próxima sexta feira no Centro de Eventos do Ceará. Linhares recebeu o título de cidadão da capital cearense pelas mãos do Vereador Salmito Filho, Presidente da Câmara de Fortaleza. A Cruz Vermelha concedeu a comenda Benfeitor Humanitário a Linhares, uma das maiores honrarias do estado do Ceará.

O Vereador Salmito Filho, Presidente da Câmara de Fortaleza homenageou o presidente da ABIH Nacional, Manoel Cardoso Linhares

Além disso, os vários discursos que se seguiram renderam muitos elogios a Linhares pelo empenho na organização do evento, em que elepercorreu 22 estados da Federação divulgando nos últimos meses. E em seu discurso, Linhares declarou que o turismo é um importante segmento do turismo, e o papel das entidades é apresentar soluções para preencher os gargalos. “Os desafios devem estimular as ousadias. Em toda história da humanidade, as dificuldades fizeram parte das conquistas. É na crise que se descobrem as oportunidades. Nosso setor tem apostado em novos investimentos, pagando a maior carga tributária e assimilando as novas leis trabalhistas. Há quatro meses, assumi a presidência da entidade e tenho trabalhado para melhorar o setor”, disse.

Linhares também mencionou que ao percorrer grande parte do território nacional para promover o evento, pode constatar hoje que muitos atenderam seu convite. “Queremos o Brasil dos que trabalham pelo seu progresso e desenvolvimento. Unimos o mesmo desejo de trabalhar pelo turismo e retomada dessa atividade depois da recessão de 2013 a 2016. Este é o primeiro setor a entrar na crise e o primeiro a sair”, comemorou o Presidente da associação.

A reportagem da Revista Hotéis viaja a convite da Reed Exhitions Alcantara Machado e ABIH Nacional para fazer a  cobertura do Conotel 2018 e se hospeda no Hotel Mareiro.

Confira na íntegra o discurso de Manoel Cardoso Linhares na abertura da 60ª edição do CONOTEL – Congresso Nacional de Hotéis.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image