HOME Matérias Aconteceu Manaus (AM) se candidata a receber o CONOTEL em 2020

Manaus (AM) se candidata a receber o CONOTEL em 2020

96
0
SHARE
Roberto Bubol, Presidente da ABIH/AM ao lado de Manoel Cardoso Linhares, Presidente da ABIH Nacional ontem em Manaus (AM) - Foto - Divulgação

Essa novidade foi apresentada ontem por Roberto Bubol, Presidente da ABIH/AM — Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Amazonas, durante reunião com Manoel Cardoso Linhares, Presidente da ABIH Nacional. Ele esteve visitando a sede da entidade acompanhado de Camila Moretti, Gerente comercial da feira Equipotel que fará uma edição regional desse evento junto ao CONOTEL 2018. Os eventos vão acontecer nos próximos dias 16 a 18 de maio no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Vários empresários e membros representativos da hotelaria do Amazonas estiveram presentes nessa reunião ontem – Foto – Divulgação

Linhares e Camila Moretti passaram a tarde de ontem reunidos com empreendedores, empresários e profissionais de segmentos que interagem com os setores de hotelaria e gastronomia. O objetivo foi mostrar a importância de sua participação no CONOTEL / Equipotel Regional 2018. O anfitrião Roberto Bubol, agradeceu muito a minha presença como presidente da ABIH Nacional no Amazonas e lembrou, o quão importante é para a nossa entidade, e para a hotelaria nacional, a unidade entre todas as ABIH´s estaduais. Bubol disse que já conta com o apoio da prefeitura de Manaus e do Governo do Amazonas para receber o CONOTEL em 2020, pois o objetivo é alavancar outros eventos para a cidade e assim fomentar a taxa de ocupação hoteleira.

Na semana passada Linhares e Camilla estiveram visitando as três capitais do Sul do Brasil (Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba) e após essa visita ontem a Manaus, ambos desembarcam hoje em Belém (PA) onde será recebido por representantes da hotelaria e várias lideranças locais. A maratona de viagens de Linhares e Camilla que começou no mês passado para divulgar o CONOTEL / Equipotel Regional 2018, deve ser finalizada amanhã em Palmas, capital do Tocantins e com isso eles completam a visita a 21 capitais brasileiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image