HOME Matérias Painel Maluí Manso Hotel tem novo diretor executivo

Maluí Manso Hotel tem novo diretor executivo

320
0
SHARE

Depois de seis anos de trabalho dedicado a expansão do Mavsa Resort, localizado na cidade paulista de Cesário Lange, o executivo João Francisco Rodrigues se afastou do cargo, em busca de novos desafios profissionais. Ele acaba de assumir a Diretoria Executiva do Maluí Manso Hotel Iate Golf & Resort na Chapada dos Guimarães, em Cuiabá, no Mato Grosso. Seu novo desafio profissional será o de dar sequencia as atividades de implantação, abertura e gestão do empreendimento.         

 

O Resort a beira da Lagoa do Manso, inicialmente, contará 258 unidades divididas em apartamentos, casas e bangalôs, todos categoria luxo, com capacidade para 4 e 6 pessoas ou, opcionalmente, mais duas crianças até 12 anos.        

 

São mais de 2.800 m² de lâmina d’água de piscinas; piscinas de biribol; spa; cinema; quadras poliesportiva e de tênis; centro de convenções e a Vila Mauí – com choperia, pizzaria e feira de artesanato.            

 

O Centro Náutico proporcionará conforto e praticidade, oferecendo serviços extras para prática de esportes náuticos, como jet-ski, ski-aquático; passeios de escunas; barcos à vela; caiaques. Por se tratar de um local de pesca, o complexo oferecerá programas para os amantes da pesca esportiva. Os proprietários de embarcações poderão, opcionalmente, contar com serviço de marina coberta. O campo de Golf também é uma opção de lazer.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image