HOME Matérias Mercado Malai Manso Resort (MT) se associa à Resorts Brasil

Malai Manso Resort (MT) se associa à Resorts Brasil

O resort será inaugurado no primeiro semestre de 2016 na Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso

160
0
SHARE
Perspectiva artística da fachada do resort

O Malai Manso Resort Iate Golfe Convention & Spa, empreendimento que está sendo construído na Chapada dos Guimarães (MT) e está previsto para inaugurar no início de 2016, anunciou que acaba de se associar à Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts.

O diretor presidente da entidade, Daniel Guijarro, e o diretor executivo do resort, João Francisco, comemoraram a filiação do empreendimento à Resorts Brasil. O anuncio oficial da associação do resort deverá ser realizado durante a feira Avirrp 2015, nos dias 14 e 15 de agosto, em Ribeirão Preto (SP).

De acordo com João Francisco, a entrada do Malai Manso na Resorts Brasil é uma chancela de qualidade. “A associação cumpre um papel de referência, de credibilidade para o mercado. Estamos muito satisfeitos em inaugurar o empreendimento já com essa chancela”, afirma o executivo, lembrando que a Resorts Brasil submete todos os candidatos a serem associados a uma matriz de certificação, rigorosa e bem abrangente, que estabelece altos padrões de hospedagem para o empreendimento.

Na visão de João Bueno, diretor executivo da Resorts Brasil, o Malai Manso traz para a Resorts Brasil mais um leque de experiências ligado ao contato com a natureza, em uma das mais belas regiões do país. “É o primeiro resort do Mato Grosso a se associar, e a expectativa é que o mercado perceba que a oferta dos resorts como destino se diversifica a cada dia. No início do ano, tivemos o ingresso do primeiro Resort fluvial na entidade, e agora temos o Malai Manso, que terá bangalôs à margem de um lago paradisíaco na Chapada. Sem dúvida, essa diversidade enriquece o conceito do produto resort no Brasil”, afirmou.

Estrutura do resort

O resort está sendo erguido em uma área à beira do lago Manso, de águas transparentes e recortado pelos relevos da Chapa dos Guimarães. A primeira fase da abertura está prevista para acontecer a partir de 15 de janeiro de 2016, e contará com 100 bangalôs, correspondentes a 153 apartamentos, todos equipados com churrasqueira e vista para a exuberante paisagem local.

O campo de golfe com novo buracos e o kids club para três faixas etárias também já estarão prontos. Para os adultos, a lista de atrações inclui salão de jogos, programação artística e de entretenimento, bar, boate, cinema, esportes radicais, esportes náuticos, marina, heliponto, aeródromo, spa, fitness, saunas e piscinas indoors aquecidas e climatizadas com aproximadamente 3 mil m² de área, além de quadras de tênis e poliesportivas, complexo esportivo com campos de futebol oficial e society, horta orgânica e pedagógica, sistema de tratamento de resíduos, reciclagem e recursos hídricos. O restaurante terá capacidade para 1.150 pessoas, com cozinha show, dedicado à culinária regional brasileira, mediterrânea e asiática.

Malai Manso 2
Perspectiva artística da área de lazer

Na segunda fase de abertura, prevista para o segundo semestre do ano que vem, serão mais 158 UH’s, correspondente a 206 apartamentos, e diversos outros espaços a serem inaugurados, como as fontes com cascata e a área exclusiva para golfistas, com loja de conveniência e sede social. Também nessa fase, será aberto o “Malai Bistrô”, espaço gastronômico com degustação à base do melhor da cozinha internacional.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image