HOME Matérias Malai Manso (MT) sedia circuito multiesportivo com prova de caiaque

Malai Manso (MT) sedia circuito multiesportivo com prova de caiaque

44
0
SHARE
O circuito Ultramacho 2017 terá como base toda a estrutura do Malai Manso Resort, incluindo a região de onde foi gravado a segunda edição do programa No Limite da Globo - Foto: Divulgação

O resort all-inclusive, localizado na Chapada dos Guimarães (MT), será a base da segunda etapa do Circuito Ultramacho 2017, que acontece entre os dias 02 e 03 de setembro na região do Lago do Manso. São aguardados aproximadamente 1500 atletas que irão se apropriar de todo o empreendimento, inclusive de onde foi gravado a segunda edição do Programa No Limite da Globo.

Atualmente, o Ultramacho, conta com 5 etapas que são compostas por provas individuais e multiesportivas e que abrangem a prática de modalidades como canoagem, corrida e ciclismo. O circuito é realizado com exclusividade na região Centro-Oeste do Brasil, com o objetivo de promover o esporte e o turismo através de experiências em lugares paradisíacos.

De acordo com o Diretor comercial do resort, Ricardo Gouveia, o Malai Manso não é apenas um empreendimento hoteleiro, mas um destino turístico, por isso a decisão em apoiar o evento multiesportivo. “Só as piscinas somam mais de três mil m² de lâmina d’água. Além disso, temos um complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportivas, campo de futebol, futebol society, pier com 50 km de estirão navegável e 427 km² de superfície de água represada à beira do resort, ideal para a prática de esportes náuticos e pesca e campo de golfe com nove buracos projetado pelo designer norte-americano Dan Blankenship”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image