HOME Matérias Maksoud Plaza prepara atrações para celebrar o Natal e a chegada de...

Maksoud Plaza prepara atrações para celebrar o Natal e a chegada de 2019

63
0
SHARE
Hotel Maksoud Plaza organiza eventos de Natal e Ano Novo - Crédito: Daniel Pinheiro

Buscando atender ao público que prefere passar o Natal e o Réveillon na capital paulista com tranquilidade e sem se preocupar com a organização das ceias, o Maksoud Plaza organizou atrações para ambos os dias. O evento natalino será composto por jantar e música ao vivo com a Banda Teca Maris, além de decoração especial e a presença de um Papai Noel, para agradar as crianças.

O cardápio da ceia foi desenvolvido pelo Chef de Cozinha do hotel. De entrada, destaque para a Cascata de Camarões, Salpicão de Bacalhau, Tender Natalino e uma extensa seleção de frios e pães. De prato principal, Peru Assado com Molho de Castanhas, Robalo ao Molho de Champagne, Agnolotti de Pera com Brie aos Tomates e a tradicional Farofa Natalina. Finalizando, Terrine de Chocolate com Macadâmia, Rabanada ao Molho de Vinho do Porto e Panetone Tradicional com Creme de Frutas. A ceia inclui open bar de bebidas Mumm Brut Cuvée, vinhos chilenos, cerveja e bebidas não alcoólicas, como refrigerantes, água, suco e café.

Atrações visam atender ao público que passará Natal e Réveillon na capital paulista e não quer se preocupar com a organização das ceias

No jantar de Ano Novo, entradas como Carpaccio de Filé com Mini Agrião, Cascata de Camarões, Ostras de Catarina, dentre outras. Serão mais de oito opções de pratos principais, como Postas de Bacalhau à Portuguesa, Paella Maksoud e Leitão e Pernil assados. No quesito sobremesas, Mousse de Chocolate, Cheesecake com Calda de Frutas Vermelhas, Strudel de Maçã e Pudim de Leite com Caramelo.

A Banda 4UP! dará início à balada com repertório de sucessos nacionais e internacionais. A noite seguirá com discotecagem do DJ Chris Soul Deep, até às 3h00. O evento de Ano Novo também inclui open bar de bebidas Mumm Brut Cuvée, vinhos chilenos, cerveja e estação de caipirinhas.

Cardápios das ceias foram desenvolvidos pelo Chef de Cozinha do hotel

Para mais informações, acesse este link