HOME Matérias Mercado Maksoud Plaza encerrou 2015 com crescimento em faturamento e taxa de ocupação

Maksoud Plaza encerrou 2015 com crescimento em faturamento e taxa de ocupação

76
0
SHARE
Maksoud Plaza, na Bela Vista (Foto: Divulgação)

O hotel Maksoud Plaza, localizado em São Paulo (SP), encerrou o ano de 2015 com 19% de crescimento em faturamento e uma taxa média de ocupação acima dos 70%. Esses bons índices são resultado do investimento que o hotel realizou em entretenimento e novos pontos de venda.

De acordo com Henry Maksoud Neto, presidente do Maksoud Plaza, “O ano de 2015 foi bom para o hotel, apesar da situação conturbada da economia brasileira. O resultado é reflexo de um conjunto de iniciativas que marca uma nova fase do hotel, que tem se renovado sem perder sua tradição”, afirmou.

Dentre algumas ações que o empreendimento realizou ao longo de 2015 esteve a inauguração do PanAm Club, um exclusivo espaço de eventos e entretenimento no topo do Maksoud Plaza, criado em parceria com o empresário Facundo Guerra, sócio do Grupo Vegas. Em fevereiro, o hotel firmou uma parceria com a rede francesa Accor, que passou a distribuir em seus canais de venda o Maksoud Plaza em todo o mundo. Outro reforço na área de entretenimento se deu em abril, com a abertura do Frank Bar, um espaço que se tornou referência em coquetelaria na capital paulista, comandado pelo bartender Spencer Amereno Jr.

Para esse ano, o hotel pretende apostar ainda mais na gastronomia para manter o crescimento dos números em 2016. No último trimestre do ano o Maksoud Plaza trouxe o chef Juca Duarte, que tem reformulado a parte gastronômica do hotel, desde o room service, o café da manhã até os eventos exclusivos. Juca prepara para fevereiro de 2016 a inauguração do novo restaurante150 Maksoud – uma alusão ao endereço do hotel, na Alameda Campinas, 150.

SHARE