HOME Matérias Mercado Maksoud Plaza comemora aumento na ocupação

Maksoud Plaza comemora aumento na ocupação

8
0
SHARE

O Hotel Maksoud Plaza registrou alta na ocupação nos dois últimos meses, revertendo uma tendência de queda do setor hoteleiro em São Paulo esse ano em função da Copa do Mundo. Em agosto, foi registrada ocupação de 68% dos seus 416 quartos, seguida por 72,5% em setembro. Em outubro, o hotel prevê fechar com 75% de ocupação, uma marca inédita para o hotel no período.

Para reverter uma ocupação, que até julho ficava em torno de 50%, Henry Neto, Presidente do empreendimento, reposicionou totalmente a área comercial do hotel, que vem focando agora no segmento corporativo: os contratos anuais com empresas já representam 60% da ocupação.

Investiu também no mercado online, que hoje representa 17% das vendas, e tem focado no mercado internacional. “Este ano também intensificamos nossa participação em feiras de turismo nacionais e internacionais. Hoje, dentro do segmento corporativo, temos grandes bancos e empresas. São contratos anuais que nos trazem garantia de ocupação. Também estamos investindo mais no segmento internacional”, diz Henry Neto, que planeja novidades em 2015.

Segundo o executivo, o hotel está negociando parcerias estratégicas, que deverão ser anunciadas no próximo ano, na área de cultura, gastronomia e serviços. “Buscamos constantemente atrativos e facilidades para o nosso hóspede e, neste sentido, estamos conversando com algumas marcas, sempre alinhadas ao perfil do Maksoud Plaza”, diz Henry Neto.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image