HOME Matérias Gastronomia Maksoud Plaza (SP) apresenta seu primeiro festival de Food Trucks 

Maksoud Plaza (SP) apresenta seu primeiro festival de Food Trucks 

Evento irá unir comida de rua variadas e drinques mais sofisticados

27
0
SHARE
Evento terá entrada gratuita e comidas variadas - Foto - Divulgação

O Maksoud Plaza, localizado no centro da capital paulista, irá aderir à moda e abrir suas portas para o primeiro festival de Food Trucks do hotel. O evento acontecerá no dia 10 de dezembro (domingo) das 12h00 às 18h00, e terá entrada franca. A intenção é unir comida de rua e drinques já conhecidos pelo público do estacionamento em frente ao hotel. A ideia é trazer diferentes comidas que agradem todo o tipo de paladar.

Dentre os convidados é possível citar o Buzina Food Truck, dos chefs Jorge Gonzalez e Márcio Silva que trabalham com hambúrguer artesanal; Holy Pasta, cozinha Italiana focada em tipos de massas que variam entre simples e recheadas e diversos tipos de molho; La Polenta, culinária brasileira de carne seca e outros, combinada à polenta cremosa ou frita; Urban Food Sensations, com bolinho de feijoada, dadinho de tapioca e afins; Só Coxinhas, que apresenta sabores inusitados e deliciosas combinações do salgado mais amado do Brasil; e o Bocapiu, apresentando gastronomia nordestina. Para os apaixonados por doce, a opção será o Familee, com sobremesas e doces saudosos, com receitas tradicionais até as opções mais descoladas.

Cuidando das bebidas, os envolvidos poderão contar com o Los Mendonzitos, que oferecerão verdadeiras viagens aos sabores de vinhos tintos, rosés, brancos e espumantes e, para quem aprecia drinques, o premiado Frank Bar, eleito um dos 100 melhores bares do mundo e comandado por Spencer Amereno – um dos maiores bartenders do Brasil. Localizado no lobby do Maksoud Plaza, o bar especializado em coquetelaria também estará no evento com uma operação externa especial e algumas opções de drinques para refrescar.

O evento marca o segundo festival do ano idealizado pelo hotel, segundo afirma o diretor de marketing e vendas, Eduardo Salvagnini. O primeiro foi o Maksoud Fitness Day e agora é a vez do Truck Fest. O Diretor ainda afirma que o intuito do evento “é realmente oferecer atividades diferenciadas para os hóspedes, moradores e visitantes de São Paulo, que cada vez mais conta com uma programação diurna”.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image