HOME Matérias Giro pelo mundo Maisons & Hotels Sibuet vai abrir primeira unidade fora da Europa

Maisons & Hotels Sibuet vai abrir primeira unidade fora da Europa

Villa Marie Saint-Barth abre suas portas em dezembro no Caribe

18
0
SHARE
Área externa de um dos bangalôs do Villa Marie Saint-Barth - Divulgação

No dia 16 de dezembro deste ano, será aberto na ilha norte-americana St. Barth (São Bartolomeu, em português) o hotel Villa Marie Saint-Barth: o primeiro empreendimento da rede Maisons & Hotels Sibuet fora da Europa.

Localizado em frente à praia Flamands, o hotel, possui 22 bangalôs com vista ao mar e três vilas em estilo colonial – elas contam com piscina privativa e cozinha com chef à disposição. As camas possuem dossel e os mobiliários, pérolas. Todos os objetos da decoração foram selecionados pessoalmente pela proprietária da rede, Jocelyne Sibuet, diretamente de artesãos de lugares como Índia e Indonésia, proporcionando uma atmosfera vintage e romântica.

O menu conta com inspirações francesas e mediterrâneas que inclui lagostas e vegetais grelhados e saborosas saladas. Na hora da sobremesa, os visitantes podem experimentar o creme de coco ou a banana flambada. Além disso, o Villa Marie Saint-Barth abriga ainda uma unidade do Spa Pure Altitude, marca registrada da Maisons & Hotels Sibuet.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image