HOME Matérias Mercado Maceió Convention e ABIH-AL premiam recepcionistas

Maceió Convention e ABIH-AL premiam recepcionistas

Hotéis foram avaliados pelo melhor desempenho e eficiência na arrecadação do roomtax

47
0
SHARE

O Maceió Convention & Visitors Bureau e a ABIH/AL – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas realizaram recentemente uma ação de premiação dos hotéis que tiveram o melhor rendimento do primeiro semestre de 2015 no recolhimento da contribuição dos turistas. As equipes das duas entidades sortearam, dia 31 de agosto, prêmios fornecidos pelos parceiros e presentearam os recepcionistas.

Glênio Cedrum, presidente do Maceió Convention e Diretor do Hotel Tropicalis, frisou a importância dessa premiação por parte dos recepcionistas e parceiros, da importância da colaboração para o desenvolvimento do destino.

Ao todo, são 33 hotéis que arrecadam o roomtax, uma prática mundial que contribui para o desenvolvimento de ações de promoção do destino e captação de eventos. Avaliados nos quesitos melhor desempenho e melhor eficiência, os hotéis Holiday Inn, Ritz Praia Hotel e Tropicalis, foram os vencedores da primeira categoria e Salinas Maceió, Brisa Mar e Costamar, ganhadores da segunda categoria.

De acordo com Tereza Bandeira, Diretora Executiva da ABIH-AL, os prêmios servem como incentivo e estímulo para uma melhor arrecadação. “Através da contribuição é possível realizar ações que permitem um maior fluxo de turistas para Alagoas, tanto no segmento de negócios, como de lazer”.

A ação contou com a parceria do Maceió Shopping, GranOca Maragogi Resort, Lopana, Pousada Vila dos Corais, Hibiscus, Hotel Village Barra, SUR Restaurante, Restaurante Mar e Cia, Jatiúca Resort, Praia Dourada, Let’s Dive, Bodega do Sertão, Maceió Atlantic, Hotel Ponta Verde Praia do Francês, Radisson Maceió, Iloa Resort Beach, Infinni Acrílicos e Brindes e Transamérica Turismo.​

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image