HOME Matérias Responsabilidade socioambiental Mabu Thermas Resort (PR) adere ao Programa Aprendiz Legal

Mabu Thermas Resort (PR) adere ao Programa Aprendiz Legal

3
0
SHARE

O Mabu Thermas Resort, localizado em Foz do Iguaçu (PR) e pertencente a rede Mabu Hotéis & Resorts, ingressou no Programa Aprendiz Legal. O projeto visa a capacitação de jovens com idades entre 14 e 22 anos. Através dessa iniciativa, o programa dá a oportunidade para quem está cursando o ensino fundamental ou médio, ou então já se formou no ensino médio, de iniciar um período de capacitação profissional.
De acordo com a gerente de DHO – Desenvolvimento Humano e Organizacional da Rede Mabu, Emilia Guerra, esta é uma oportunidade de formar profissionais qualificados, afinados com a cultura e os princípios da Rede Mabu e gerar oportunidades de emprego aos participantes. “Uma das coisas que constatamos como unânime entre eles é o objetivo de ser efetivado. Desta forma, tem sido fácil para que os colaboradores e aprendizes dividam conhecimentos entre si. É visível que os jovens participantes do programa possuem uma motivação e desejo de conhecimento em grandes níveis, proporcionando um ambiente favorável para o desenvolvimento de cada um”, comentou.
Os interessados em participar do projeto devem se cadastrar no site do Instituto Gerar (www.gerar.org.br) e ingressar nos processos seletivos da Instituição, que irá encaminhar os finalistas para a seleção no resort.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image