HOME Matérias Mercado Mabu Thermas (PR) lança aplicativo para facilitar a estadia do hóspede

Mabu Thermas (PR) lança aplicativo para facilitar a estadia do hóspede

41
0
SHARE
O app permite obter informações completas e em tempo real do calendário de atividades do resort e de toda a estrutura à disposição dos hóspedes durante a estadia

Com a intenção de facilitar a organização das atividades, o Mabu Thermas Grand Resort,em Foz do Iguaçu (PR), lançou, no dia 5 de setembro, o aplicativo Mabu. A primeira versão do app traz informações de estrutura e de serviços à disposição dos hóspedes, calendário com todas as atividades de lazer, e além disso, o cliente pode escolher as atividades de interesse e receber um alerta lembrando o horário.

Entre outras funcionalidades, o hóspede pode receber convites exclusivos de acordo com seu perfil, gosto, comportamento; fazer o pré check-in, facilitando a chegada ao hotel; e cadastrar as crianças com antecedência para participar das atividades de acordo com a idade.

O diretor geral da Rede Mabu, Hernán Saucedo explica: “O aplicativo do Mabu Thermas vai ajudar no planejamento pré e durante a permanência no resort. Com ele, conseguimos personalizar ainda mais o atendimento e a experiência do nosso hóspede, antes mesmo da chegada dele ao resort”. O aplicativo está disponível na Apple Store e na Play Store, e para encontra-lo basta buscar por Mabu e baixar gratuitamente o aplicativo.

 

SHARE